: Home» » Princesa do Sul, Nadou, Nadou e morreu na praia ou foi Deserto?

Quem viu as atuações do Princesa do Sul diante de SEP e Corisabbá, não pode acreditar que a mesma equipe fez uma partida atipica contra o Oeiras A.C. neste domingo 20/3 as 16:00h no CT do Carcará em Oeiras-PI. o primeiro tempo até que a equipe florianense teve mais posse de bola, mas faltou ousadia, objetividade.A equipe do Princesa do Sul conseguiu a façanha de ter ao seu favor (5) cinco escanteio ao seu favor de forma consecutiva isto aos 21 minutos do primeiro tempo, mas nem assim obrigou o goleiro adversario a fazer sequer uma defesa ou coisa parecida, para o internauta ter uma ideia, somente aos 23 minutos do primeiro tempo a equipe local foi ao ataque de forma conciente e só obteve um escanteio na etapa inicial, mas vale resaltar que os meninos de Jairo Santos abusava dos passes errados, dos toque de lado e chute a gol, nada e assim foi o primeiro tempo 0 x 0 justo.
       Segundo Tempo: Insastisfeito com o rendimento de sua equipe, Jairo Santos promoveu três mudanças, Juliano (Yan), Whélio(Betimho) e Romario (Tiquinho), e não modou muito, mas a equipe estava melhorando a saida de jogo quando aos 20 minutos Johny(PS) e Ticô (Oei) se estranharam, trocaram empurrões e tudo mais, confusão formada e Elizeu Lima (Arbitro do jogo) ficou só no observatorio, como sua visão já não é há de lince e ele teria que expulsar alguem, ele parou, pensou, quem é mesmo que eu expulso? há já sei, os premiados Yan(PS) e Terinho (Oei) é bem notorio que os dois tambem se empuraram e se confrotaram, mas por aquilo que fez Ticô e Johny um amarelo estaria de bom tamanho, mas eles receberão foi Vermelho direto.
     Apartir dai o Princesa do Sul ainda promoveu a entrada de Ala e ele entro bem mais é apenas um garoto e faltou alguem com a mesma vontade de Alan.
         Depois dos 35 minutos o Oeiras foi pra cima do Princesa do Sul, criou seis chances claras de gol onde Andrey mostrou personalidade e segurança fez Três defesas importantes para manter o 0 x 0, já nas outras três os atacantes do Oeiras foram incompetentes.
         Há Arbitragem de Elizeu Lima foi razoavel, ele não teve nenhuma interferencia no resultado do jogo, mas usou dois pesos e duas medidas em seus criterios, exemplo falta contra o time da casa só até o meio campo depois disso só naqueles lances de extrema clareza, já para o mandante, era caiu marcou, tambem economizou nos cartões dois Amarelos, um pra cada, e dois Vermelho, na mesma proporção, nota 6, seus assistentes Izaura Sousa e Antonio Macedo atuaram bem nota 8.
Ficha Tecnica:
Oeiras A.C.: Cicero; Luciano, Marcin, Edilso Cavalo (Abenilto) e Jeferson; Mainha, Lucas (Edilson Jr.), Ton Ton (Babo) e Paulinho (Terinho); Chico Batista (Julimar) e Ticô. Treinador: Divino Sousa

Princesa do Sul F.C.: Andrey; Johny, Tobias, João Paulo e Anderson; Chininha, Juliano (Yan), Luiz Carlos e Whélio (Betinho); Romario (Tiquinho) e Indio (Alan). Técnico: Jairo Santos

Renda: R$ 500.00 reais       Publico Pagante: 100 torcedores
Cartões Amarelos: Johny (PS) e Ton Ton (Oei)
Cartões Vermelhos: Yan (PS) e Terinho (Oei)

confira imagens do CT do Carcará:
da esquerda para a direita: Sebastião Silva, Coordenador Tecnico do Oeiras Atletico Clube, Diretor do O.A.C.Moreno e Presidente do O.A.C. José Tapety Neto





O CT já tem uma pequena arquibancada que acomoda em torno de 200 torcedores, segundo o presidente Tapety Neto, ele pretende construir acomodações no local para 3 mil torcedores e mais um campo de treino e quadra poliesportiva no local.
Tags:

0 comentários

Deixe seu comentário