: Home» » Princesa do Sul joga bem, fez uma festa e recebeu um presente de Grego!

Quem ver o placar final de Princesa do Sul 1 x 3 Barras, meus caros amigos, e não foi ao estadio tiberão pode até imaginar que foi um jogo facil, mas não foi o Princesa do Sul criou as melhores chances de gol do primeiro tempo, mais no futebol quem não faz leva,  e isso é fato.
Primeiro Tempo:
            Logo no primeiro minuto de jogo após uma boa triangulação envolvendo Anderson, Vanin e Jr.Brasinha, Vanin deixou o Jr.Brasinha na cara do gol, e acredite ele conseguiu se livrar do seu marcador e chutou forte por sobre a meta de Baby; 5 minutos depois foi Anderson que ficou de frente com Baby e chutou rasteiro e a bola tocou a rede mas pela linha de fundo. Como o Barras percebeu que o Princesa do Sul tambem tinha as suas limitações, começou a explora-la, mais até os 30 minutos o Princesa do Sul era mais ousado, mais aos 32 minutos escanteio pela esquerda de ataque do Barras, Max cobrou e Andrey saiu muito mal do gol, socando a bola para a frente de sua meta, Tinho pegou o rebote e chutou fraco, mas Andrey devolveu a bola novamente nos pés do camisa 10 do Bafo que chutou forte no alto e fez 1 x 0.
             Apartir dai o Princesa do Sul sentiu o golpe, mas foi administrando o jogo e procurando se recduperar do baque, e aos 43 minutos Luiz Carlos novamente pelo lado esquerdo teve a chance de empatar o jogo, mais Baby evitou o gol de empate.
Segundo Tempo:
              Logo de cara aos 5 minutos escanteio e Max cobrou, a bola cruzou toda estenção da pequena area até chegar a cabeça de Rildo que livre leve e solto escolheu o canto e marcou 2 x 0.
             Apartir dai o que já era complicado ficou mais ainda, com muitas faltas, uma chuva de cartões e futebol mesmo só do Barras que criou muitos lances que poderia ter se concretizado em gols, e a bola parada era mortal para o Princesa do Sul, isso se comprovou aos 25 minutos, escanteio, Max na cobrança, a zaga falha novamente e Alex com estilo fez 3 x 0.
          Como já era tudo ou nada, Jairo Santos fez algumas mudanças, mais a melhor delas foi a entrada de Yan, que melhorou o passe e o Princesa do Sul acordou para o jogo, voltou a presionar o Barras e Jr.Brasinha perdeu duas chances incrivel, não era sua tarde, até que os 42 minutos Anderson recebeu  na entrada da grande area e chutou cruzado rasteiro e descontou 1 x 3.
         Leonardo Marques Fortes, Arbitro do jogo teve uma atuação absolutamente tranquila, puniu com cartão quem mereceu, sempre acompanhando os lances como determina a regra, ele foi bem, nota 8, seus Assistentes tambem tiveram uma atuação discreta.
Ficha Tecnica
Princesa do Sul 1 x 3 Barras   Arbitro: Leonardo Marques Fortes. Assistente-I Wanderson dos Santos Lima, Assistente II- Karol Vinicius Mendes Soares Martins; 4º Arbitro - Francisco Chaves Lima.

Gols: Tinho(Ba) aos 32 m1ºT, Rildo (Ba) aos 5 m 2º T, Alex (Ba) aos 25 m 2º T, Anderson (PS) aos 42 m 2º T.

Renda: R$ 475.00 reais         Publico Pagante: 95 torcedores

Cartões Amarelos: Kaio Rosa, Anderson, Chininha, Juliano, Vanin (PS), Rildo,  Teles, Rafael (Ba)

Princesa do Sul: Andrey, Betinho, Kaio Rosa, João Paulo e Anderson; Johny, Chininha (Yan), Juliano Whelio) e Vanin (Romario); Jr.Brasinha e Luiz Carlos. Tecnico: Jairo Santos

Barras: Baby, Claudio, Juba, Alex e Neném (Wendson); Rildo, Rafael, Tinho e Max; Teles e Marcelo (Leandro). Tecnico: Denilson Azevedo          
Tags:

0 comentários

Deixe seu comentário