: Home» » Solitario, o Princesa do Sul vence jogo amistoso

Sobrevivendo da gara e derterminação do Supervisor de Futebol Tony Ferreira, o Princesa do Sul vem se organizando no intuito de poder honrar o nome de floriano na primeira divisão do futebol piauiense em 2011.
  Neste sabado 2/4 em face de preparação para ha estreia domingo 10/4, a equipe jogou amistosamente no estadio Tiberio Nunes contra o Juventus-Francisco Ayres-PI, time amador, mais muito organizado.
Como prova de que nem os que se julgam Torcedores e Diretores do Azulão se fez presente, o Presidente, José Filho como prova nem foi a campo, é assim que alguns se dizem que são amantes do Futebol?
       Mais com a bola rolando foi um bom jogo, onde o Time comandado por Jairo Santos mostro-se seguro na marcação e conciente na hora de atacar.
Primeiro Tempo:
                             Logo aos sete minutos de jogo na primeira chance real de gol, o atacante e estreante, Jr. Brasinha recebeu um lançamento pela direita, dentro da grande area e chutou cruzado, abrindo o marcador 1 x 0. O time do Juventus tentou se impor, mas deixava muitos espaços no meio campo, e o Princesa do Sul soube explorar as falhas do adversario e aos 15 minutos Juliano lançou Jr. Brasinha na direita que recebeu, esperou seus companheiros e cruzou para Luiz Carlos livre de marcação mandar para o gol adversario 2 x 0. O Juventus sentiu o golpe e começou há apelar para o anti-jogo, parando as jogadas com faltas mais severas, mas o Princesa do Sul respondeu tocando a bola com mais rapidez e aos 26 minutos uma jogada que começou com o Zagueiro Tobias que se antecipou e saiu jogando com Betinho que tocou para Chininha este para Juliano que foi avançando e da intermediaria chutou rasteiro e o Goleiro Josean quando foi já era tarde 3 x 0, Princesa do Sul. O primeiro chute a gol do Juventus só veio aos 30 minutos em uma cobrança de falta pela direita, Gabriel chutou forte por sobre a meta de Andrey. E aos 38 minutos cruzamento da direta e Rosivaldo desviou de cabeça com perigo, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.
Segundo Tempo:
                           O Juventus fez logo duas substituições saiu Valdeck, entrou Adriano, saiu Maciel, entrou Paulinho, o Princesa do Sul voltou com a mesma formação. E logo aos 5 minutos em uma jogada pela direita envolvendo Adriano fazendo um dois com Ailton, a bola ficou com Adriano que se livrou-se da marcação e chutou cruzado mas a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo; aos 16 minutos Jr. Brasinha deu a resposta em jogada pela esquerda, ele recebeu na entrada da grande area foi pra cima do marcador, e chutou cruzado mas a bola saiu pela linha de fundo. aos 19 minutos foi Juliano que recebeu fintou o marcador e chutou forte mas o chute saiu pela linha de fundo. até aquele momento o Juventus buscava o gol com muita insistencia e logo aos 21 minutos cruzamento da direita e Paulinho desviou de cabeça descontando 1 x 3. mas alegria de pobre dura pouco o Princesa do Sul tinha o jogo na mão ou seja nos pés, aos 24 minutos tabelinha sensacional entre Jr. Brasinha, Alan e Juliano, e neste toca de ca, recebe ali, devolve la, a bola sobrou para Juliano dentro da grande que soltou a bota e fez 4 x 1,um belo gol. Vitoria justa e incontestavel, o adversario e limitado? é sim, mais serviu para Jairo Santos avaliar as deficiencias e nessecidades do seu time, que acredito pode render muito mais com a aquisição de novos valores.
   No final do jogo Jairo Santos ficou furioso e com razão, por que se a torcida não aparece, a diretoria não existe, fica dificil bota time em um campeonato de primeira divisão, se você realmente tem afinidade, carinho ou simpatia pelo Princesa do Sul, onde estar Você?
O Apito: João Pinto Filho fez um trabalho razoavel até por que ele já fez o que tinha de fazer como arbitro de futebol, cometeu um erro bisonho, no primeiro tempo Jean (Juv) recebeu cartão amarelo após dar um carinho por trás em Luiz Carlos (PS), poderia aplicar o vermelho direto que estaria correto, no segundo tempo a vitima foi Welio (PS), adivinha quem é o reu? é acertou Jean a copia do primeiro tempo carinh por trás e ele aplicou o segundo cartão amarelo e adivinha o final da historia? Vermelho! não... mandou substitui, pode uma coisa dessa, ôô ô ô João Pinto, para com isso, menos vai, substitui para poupar cartão é o fim da picada. Seus Assistentes: Francisco Brandão e Gonçalo Quaresma, para não dizer que não falei das flores, tambem fizerão das suas, mais não teve nada ha acresentar no andamento da partida, foi mediana suas atuações.
Ficha Tecnica: 
                           Princesa do Sul 4 x 1 Juventus-Fcº. Ayres-PI        
         Arbitro: João Pinto Filho; Assistente I - Francisco Brandão, Ass: II - Gonçalo Quaresma
        Gols: Jr. Brasinha 7m, Luiz Carlos 15m, Juliano aos 26m1º T. Paulinho 21m, Juliano aos 24m2º T.
        Renda: R$ 75.00 reais.  Publico Pagante 25 testemunhas                                                                       
Princesa do Sul: Andrey, Betinho, Tobias, João Paulo e Anderson (Jean); Chininha, Yan (Tecio), Juliano e Luiz Carlos (Alan); Whelio e Jr. Brasinha. Tecnico: Jairo Santos                                                             

Juventus: Josean (Marcos), Diego (Josias), Genival, Gabriel e Jean (Leonidio); Francilon (Adeilson Cocoran), Valdeck(Adriano), Maciel (Paulinho) e Miguel; Rosivaldo e Ailton. Treinador: Edvan Ferreira
Princesa do Sul da esquerda para a direita em pé: Tobias, João Paulo, Juliano, Yan, Anderson e Andrey. agachados: Jr. Brasinha, Betinho, Luiz Carlos e Whelio.







Juventus F.C.Francisco Ayres-PI em pé da esquerda para a direita: Nivaldo Camelo (Nil) Edvan Ferreira Treinador: Jean, Josean, Ailton, Miguel, Francilon, Valdeck, Gabriel, Diego, Maciel e Rosivaldo; agachados: Genival, Paulinho, Adriano, Leonildio, Josias, Adeilson Cocoran, Marcos e Rodrigo.



Despedida: Este é Lucas que segue com destino a cidade de são paulo para se apresentar nesta segunda feira 4/4 as 8:00hs da manhã no CT do São Paulo FC em cotia, boa sorte Lucas por que futebol você tem de sobra, com 16 anos talvez ele nem possa a brilhar com a camisa tricolor, como sabemos hoje os garotos deixam nossa patria muito cedo logo ao completar 18 anos, não queremos que isso aconteça, mas é a realidade do futebol moderno, mas de uma coisa tenho certeza esse vai longe, cria do Clube de Futebol Atletas do Futuro hoje parceiro do Princesa do Sul FC.

Garoto classico, e muito elegante com abola nos pés, ele é pra ser lapidado em um grande clube e o São Paulo mais uma vez fez um gol de letra ou seja de Dolares, Euros, quem viver verá. acredite.
Tags:

0 comentários

Deixe seu comentário