: Home» Futebol Princesa do Sul Campeonato » E o Princesa do Sul segue sem vencer!

A terceira rodada do Campeonato Piauiense foi realizada na tarde e noite desta quinta feira 23/6, foram 4 jogos e apenas 4 gols.
Em Teresina rodada dupla no Estádio Lindolfo Monteiro, 1º jogo as 16h00                                             PIAUÍ 1x0 FLAMENGO
Arbitro: Francisco Pereira de Lima Júnior
Gol: Natam (contra) 5 do 2° tempo.
Expulsão: Buda, aos 31 do 2°, por prática de jogo violento.

As 18h00 RIVER 0x1 BARRAS
Arbitro: Leonardo Marques Fortes
Gol: Antônio Carlos 24 do 2° tempo.

Em Parnaiba no Estádio Mão Santa (Piscinão)  PARNAHYBA 0x0 PICOS
Arbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa 

Em Floriano no Estádio Tibério Nunes (Tiberão)  Princesa do Sul 0 x 2 Comercial
Arbitro: Antonio Santos Nunes

Gols: Popó aos 9 m 1º de Cabeça; Fábio aos 36 m 2º chutando rasteiro.

Cartão Amarelo: Yan, Jr. Caruaru (PS). Marquinho Bezerra e Fábio (Com).

Cartão Vermelho: Thiaguinho aos 25m 2º após receber o segundo cartão amarelo

Ficha Técnica:
  Princesa do Sul: Andrey; Jeferson, Kaio Rosa, Yan e Cipó; Dorailton, Johnny, Jr.Caruaru (Jonatan) e Allan (Lucas); Romario e Juliano (Flavio). Técnico: Jairo Santos

Comercial: Neto; Barata, Jr.Soares, Marquinho (Bezerra) e Thiaguinho; Ivan, Cleiton, Allan (Jader) e Fabio; Popó (Fred) e Tony. Técnico: Anibal Lemos

Analise:  Princesa do Sul 0 x 2 Comercial, se o placar do jogo fosse 2 x 1 ou 3 x 2 seria mais justo, por que no primeiro tempo o Comercial foi dono do jogo, até por que fez o gol com 9 minutos de jogo, em um lance de puro acidente de trabalho, teve é claro a criatividade de Thiaguinho que foi até a linha de fundo e cruzou, só que houve um desvio no Jeferson e com isso traiu Yan, Kaio Rosa e o goleiro Andrey, com isso Popó veio de trás e cabeça no canto alto, 1 x 0.
   E foi só isso no primeiro tempo, foi um jogo muito truncado, com muitas faltas e pouca objetividade.
    No segundo tempo o jovem time do Princesa do Sul até expressou uma reação, mais faltava criatividade, aquele jogador capaz de chamar a responsabilidade pra si, Juliano mesmo atuando como Atacante não conseguia mostrar muita qualidade, Allan é um menino (17 anos), e pouco acrescentou, assim como Lucas (16 anos) falta confiança e talvez por ser estreante ficou um pouco tímido.
     A melhor chance do Princesa do Sul surgiu em uma bola parada, Lucas cobrou na cabeça de Romario que desviou a bola que sutilmente parou no travessão, pouco tempo depois em um contra ataque rápido Johnny Chutou de fora da grande área, mas o chute saiu fraco e Neto fez a defesa sem grandes dificuldades.
     Como quem não faz leva na sequência Tony avançou pela esquerda cruzou e Andrey afastou parcialmente, Fábio recebeu e chutou a zaga afastou mal e Fábio recebeu e chutou forte rasteiro sem chances para Andrey.
    Foi um jogo movimentado, houve 6 escanteios para o Princesa do Sul e 5 para o Comercial, o Princesa do Sul cometeu 12 faltas, o Comercial 24 faltas.
     Quanto ao Arbitro Antonio Nunes só houve um lance em que ele fez vista grossa, foi quando Bezerra cometeu falta por tras em Jeferson lance passivo de cartão amarelo, e seria o segundo e consequentemente o Vermelho.

0 comentários

Deixe seu comentário