: Home» Regional Futebol Floriano » Regiomal: Definidos os Semifinalistas

       O Campeonato Regional de Futebol Florianense, teve sequência com dois jogos na noite de terça feira 6/12, valido pelas Quartas de Finais.
Hilton, Junior Cazega, Ronaldo, Josias e Rael
O primeiro jogo da noite reuniu América x São Paulo.
No primeiro tempo muito equilíbrio, Mas o América criava as melhores chances de gol, mas parava nas mãos do Goleiro Sidinho; O São Paulo desarmava com facilidade, mas tinha muita deficiência na armação, criação e finalização das jogadas, até por que o Meia Geovani não conseguia da sequência as jogadas, errando muitos passes. Foi um primeiro tempo de muita correria e pouca criatividade. A melhor chance do primeiro surgiu em uma jogada em velocidade pela esquerda, Juliano recebeu dentro da grande areá e chutou a meia altura e Sidinho encaixou firme.
            No segundo tempo, o São Paulo voltou com mudança, trocou Geovani por Reinaldo, que com 20 segundos de jogo foi lançado e fazendo fila até tocar na saída de Gilson, 1 x 0. Aquele gol modificou toda há historia do jogo, por que o América tinha uma adversário muito bem postado em campo, que se defendia com muita segurança e sai para o jogo em velocidade. Marcelo Muniz foi peça importante, por que hora estava na direita, hora na esquerda confundindo a marcação, em um destes lances em tabelinha com Reinaldo que o deixou cara-a-cara com o gol de Gilson, mas na hora do arremate final foi travado por trás dentro da grande areá, mas Ronaldo mandou seguir o lance, mas houve a infração que seria penalti.
         O América não conseguia se encontrar em campo, errava na saída de bola, em um lance aos 8 minutos Renato Canuto recebeu livre no bico da grande areá e chutou rasteiro 2 x 0.
         O América fez algumas mudanças e até criou mas posse de bola, mas quando esboçava uma reação, novamente eis que surge Reinaldo uma bola lançada no meio da zaga por Marcelo Muniz, Reinaldo driblou o zagueiro Jader e sutilmente deu um leve toque na saída de Gilson, a bola mansamente foi para a rede 3 x 0.
        E quando todos pensava que já estava tudo liquidado aos 41 minutos Marcelo Muniz em jogada individual pela direita, passou por dois marcadores e da entrada da pequena areá chutou forte no alto e fez 4 x 0.
             Ficha Técnica:
                                                  América 0 x 4 São Paulo
Arbitro: Ronaldo Rodrigues. Assistente I- Hilton José Bastos; Assistente II- Rael Almeida
Gols: Reinaldo 20 seg.2º/ 30m 2º; Renato Canuto 8m 2º; Marcelo Muniz 41m 2º.
Cartões Amarelo: Carlinho, Amauri Nica e Marcelo (SP).

 América: Gilson; Sérgio Ricardo (Jair), Jader, Carmilton e Thiago; Junior Cazega, Mike, Juliano e Helder Roberto (Patchuca); Laércio e Cristian (Alex). Treinador: Carlos Cazega

São Paulo: Sidinho; Amauri, Carlinho, Cicero e Ronaldo; Josias (Zé Francisco), Amauri Nica, Geovani (Reinaldo) e Marcelo Muniz; Marcelo Moura (Marcelo) e Renato Canuto. Treinador: Renato Miranda


             No segundo jogo da noite o confronto dos Juventus, de Francisco Ayres x Nazaré do Piauí.
             Parecia até aquele confronto de Davi contra golias, ou ataque versos defesa, o time franciscoayrense foi superior durante todo o jogo e gol era questão de tempo, embora houvesse um trio muito perigoso formado por Alberto Filho, Niltinho e Joelson há equipe nazarena não suportava a avalanche azul comandada por Rosivaldo que só parava nas faltas ignoradas pelo apitador (Arbitro) Epitácio Leite Sobrinho que foi salvo pela fragilidade do Juventus de Nazaré, erros a parte, o time de francisco Ayres só marcou o primeiro gol no fim do primeiro tempo, num chute certeiro e rasteiro de Bê 1 x 0. Placar do primeiro tempo até justo.
          Segundo tempo, logo aos 8 minutos em um contra ataque pela direita Cássio cruzou rasteiro Rosivaldo passou da bola mas Miguel recebeu livre de marcação dentro da grande areá e soltou um canhão 2 x 0.
          Mesmo assim Nazaré mostrava-se no jogo e criava chances reais de gol e como falta na areá era permitido pra marcar o gol único foi preciso uma tabelinha entre Niltinho e Joelson que fez um belo gol aos 12 minutos 1 x 2.
         O time de francisco Ayres tinha um time mais homogenio e isso ficou evidente nas substituções, após a saída de Miguel, o Juventus manteve a mesma pegada, e um dos que mesmo fora de forma foi eficiente foi Denis que recebeu uma bola pela esquerda e cruzou pra Rosivaldo finalizar de peito 3 x 1.
        Apartir dai foi Paulinho que comandou a festa marcando aos 32 minutos e fechando a conta aos 44 minutos.

                                                      Ficha Técnica
                                        Juventus (FA) 5 x 1 Juventus (Naz)
Arbitro: Epitácio Leite Sobrinho. Assistente I- Sidney Levino, Assistente II- Luiz da guia Castro
Gols: Bê (JFA) 1º; Miguel (JFA) 8m 2º; Joelson (JN) 12m 2º; Rosivaldo (JFA) 21m 2º; Paulinho (JFA) 32m 2º/ 44m 2º.
Cartões Amarelos: Denis (JFA) Lucas (JN)

Juventus-FA: André; Cássio, Bobô, Gabriel e Zé Francisco; Elizandro, Valdeck (Romeu), Bê e Miguel (Denis); Paulinho e Rosivaldo. Treinador: Edvan Ferreira

Juventus-Naz: Raimundo; Rodrigo (Yan), Pepeto, Tita (Renato) e Rafael; Joia (Lucielio); Raulino(Gilson), Lucas (Otho) e Joelson; Alberto Filho e Niltinho. Treinador: Gilson Pereira

          Próximos jogos, Semi final, terça feira 13/12 as 19h00
                                               Vitoria  x  São Paulo
   as 21h00                         Jerumenha  x  Juventus-FA

Artilheiros:
Rosivaldo
6 gols

Paulinho (JFA), Niltinho (JN) 4 gols
Reinaldo (SP) 3 gols






0 comentários

Deixe seu comentário