: Home» » Regional de Floriano, São Paulo x Juventus decisão nesta terça no Tiberão

    A Semi final do Campeonato Regional de Floriano, foi emocionante, quem se fez presente no estadio Tiberão terça feira 13/12 conferiu dois bons jogos.
        No primeiro jogo as 19h30           São Paulo 1 x 0 Vitoria
Arbitro: Ricardo Paulino. Assistente I - Fabiano Barbosa; Assistente II - Josivan Antônio da Silva
Gol: Geovani aos 37m1º
Cartões Amarelo: Carlinho, Renato Canuto, Amauri Nica, Amauri Jack (SPP). Danilo Santos, Renato, Edinho, Marcos José, Kaio Doutor e Eudes Tinda (Vit).

Cartões Vermelho: Marcos José 45m 2º após um carinho por trás em Reinaldo. Renato aos 47m 2º era o ultimo homem fez a falta e foi punido com o segunda amarelo.                                                                         
São Paulo: Sidinho; Amauri Jack, Carlinho, Cicero e Ronaldo; Josias, Amauri Nica, Geovani e Marcelo Moura (Reinaldo); Zé Francisco (Marcelo Costa) e Renato Canuto. Treinador: Renato Miranda

Vitoria: Edinho; Marcos José; renato, Dudu e Edvan; Kaio Doutor, Danilo Santos (Jorge) Fabrício (Wesley) e Zé Domingos; Eudes Tinda e Malone (Ramon). Treinador: Zé Carlos
São Paulo - Porteiras-Flo-PI

           Como foi o jogo:
           O primeiro tempo foi até determinado momento equilibrado, ambos se arriscava ao ataque moderadamente, com os goleiros pouco explorados, mas aos 37 minutos em uma jogada pela esquerda de ataque do São Paulo, Amauri Nica foi a linha de fundo cruzou para a divisória da pequena para a grande areá, Geovani veio de surpresa e cabeceou, Edinho tentou evitar o gol, mas jogou a bola de volta na cabeça de Geovani que quase caído cabeceou novamente e abriu o placar 1 x 0.
           Apartir do gol houve mais ações de ataque mas sem muito objetivo, e o primeiro tempo ficou no placar parcial 1 x 0.
          No segundo tempo algo precisava ser feito e o Vitoria já retornou com mudança, Malone foi substituído Ramon. Por ser mais técnico Ramon conseguiu criar boas jogadas, a primeira aos 12 minutos ele fez tudo certo mais falhou no arremate final.
          18 minutos Ramon foi lançado no meio da zaga, fez o giro, foi marcado de perto por Cicero, um lance difícil, por que se Cicero tocou primeiro o adversário haveria a penalidade, por que o lance transcorreu  na grande areá.
             24 minutos contra ataque do São Paulo pela esquerda, Geovani recebe e chuta colocado, Edinho com a ponta dos dedos evita o gol e manda pela linha de fundo.
             41 minutos Ramon deixa Eudes Tinda livre na entrada da grande areá, Eudes Tinda chuta fraco a meia altura e Sidinho faz a defesa, desviando a bola pela linha de fundo.

Analise: Seria injusto dizer que foi um placar justo, mais o Vitoria pagou pelos próprios erros, em uma decisão é necessário um atacante de areá que possa dar mais qualidade e se impor sobre o adversário, faltou esse elemento no Vitoria. Enquanto o São Paulo usou o que tinha a seu favor e foi feliz na única chance clara de gol, já o Vitoria tropeçou em suas próprias pernas.

As 21h00                         Jerumenha 1(5) x 1(6) Juventus -Fcº.Ayres
Arbitro: José Francisco Pereira da Silva. Assistente I - Rael Almeida; Assistente II - Sidney Levino
Gols: Rosivaldo (JFA) 15m 1º. Juarez (Je) 2m 2º. Renda R$ 507.00 reais Pub.Pagante: 169 Torcedores

Cartões Amarelo: Amauri, Laércio e Ado (Je). Rosivaldo e Gabriel(JFA)

Cartões Vermelho: Desales goleiro reserva do Juventus por reclamações. André e Denis todos do Juventus por agressão física ao adversário.

Jerumenha: Rogério; Laércio, Amauri, Álisson e Alessandro (Neném); Lúcio, Gama, Francivaldo (Anderson) e Juarez; Vercio (Gustavo) e Ado. Treinador: Edilson Sousa Bidola

Juventus FC Fcº Ayres-PI
Juventus F.C: André; Cássio, Bobô, Gabriel e Zé Francisco; Elizandro, Bê, Miguel (Denis) e Didi (Romeu); Paulinho (Valdeck) e Rosivaldo. Treinador: Edvan Ferreira

Como foi o Jogo:
   Um jogo de muito equilíbrio, Jerumenha e Juventus mostraram um futebol envolvente e de muito vigor físico aliado a qualidade técnica em ambas as equipes, a igualdade do placar no tempo normal foi reflexo da exbiçao em campo, sendo que no tempo normal Jerumenha criou inúmeras chances de gol.
      A referencia em uma decisão é fundamental e Rosivaldo mostrou-se ser este jogador na primeira boa jogada de ataque do Juventus, Zé francisco cruzou e Rosivaldo veio por trás da zaga cabeceou no canto baixa de Rogério 1 x 0.
     por cerca de nove minutos ficou aquele jogo de observação, até o time de Jerumenha acreditar em si 24 minutos, Ado foi lançado forte mas André bem colocado praticou a defesa.
     25 minutos Juarez acertou a trave de André em um perigoso.
     35 minutos o Juventus deu a resposta mas o cruzamento sai pela linha de fundo.
     41 minutos Didi cobrando falta caprichosamente, mas Rogério atento desviou pela linha de fundo.
     2º Tempo
     2 minutos de jogo jogada individual de Juarez pela direita, foi passando por um, dois, três quando entrou na grande areá chutou forte sem chances para André 1 x 1.
     As duas equipes passaram a utilizar a mesma tática, o jogo ficou praticamente apenas no ero um do outro, os goleiros foram pouco exigidos, o equilíbrio era evidente, 44 minutos escapada de Ado pela esquerda e Gabriel salvou o gol em cima da linha de gol.
    A decisão foi para a marca dos tiros livres da marca do penalti.
     1ª serie: Juventus: Denis cobrou e Rogério defendeu, Bobô, Zé Francisco, Rosivaldo e Romeu converteu em gol.
      Jerumenha: Juarez cobrou e perdeu; Ado, Gama, Amauri e Álisson converteu em gol
       2ª serie Juventus: Elizandro e Cássio
       Jerumenha: Anderson converteu, Toró perdeu.
OBS: após a cobrança de Anderson houve muito tumulto, agressão física dos jogadores uns contra os outros, após o episodio lamentável o Arbitro José Francisco expulsou André e Denis do Juventus, o pivô da confusão Anderson saiu ileso.
Tags:

0 comentários

Deixe seu comentário