: Home» Tulio Botafogo Futebol » Túlio jogará pelo Botafogo somente quando faltar sete gols para o milésimo

Tulio Maravilha
O que parecia um casamento feliz e harmonioso se mostrou apenas um jogo de interesse. Após ser cabo eleitoral de Maurício Assumpção, Túlio Maravilha reclamou da atual diretoria, que não teria cumprido a promessa de que o atacante disputaria o Campeonato Carioca pelo Botafogo em 2012. O vice de futebol, André Silva, rebateu as declarações do jogador e explicou melhor a situação.
“Há um acordo entre o presidente (Maurício Assumpção) e o Túlio Maravilha, de quando estiver faltando sete gols para ele chegar ao milésimo, que a gente sentaria e faria um contrato para que ele realizasse o desejo dele e de todos nós botafoguenses de marcar o milésimo gol com a camisa do Botafogo”, disse.
Após reclamar em seu twitter, Túlio voltou ao microblog para pedir desculpas e por panos quentes no assunto. O atacante seguiu a mesma linha e afirmou que o assunto voltará a tona quando estiver mais próximo do milésimo gol.
"Quero agradecer a todos pela preocupação e carinho. Peço desculpas pelo desabafo. Voltaremos a falar deste assunto próximo ao milésimo”, afirmou.
O contrato de Túlio Maravilha com o Bonsucesso vai até o fim do ano e, desta forma, o atacante campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995 está sem time para disputar o Campeonato Carioca de 2012. O Jogador afirmou que está à procura de um novo time para continuar a jogar, mantendo vivo o sonho do milésimo gol.
Sem Túlio, os jogadores do Botafogo se reapresentarão no dia 4, em General Severiano, onde realizarão testes físicos e darão início à pré-temporada. Em seguida, o grupo seguirá para Saquarema, entre os dias 14 e 20 de janeiro, quando dará prosseguimento às atividades no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei.
Por:  Bernardo Gentile

0 comentários

Deixe seu comentário