: Home» Futebol Nacional » Alex Silva chega a BH segunda para fechar com o Cruzeiro

Tudo já foi acertado entre Cruzeiro, Flamengo e o atleta. Agora somente os exames separam o zagueiro da Toca da Raposa II

O zagueiro Alex Silva chega a Belo Horizonte na próxima segunda-feira para a realização dos exames médicos e assinatura de contrato de empréstimo com o Cruzeiro. A informação foi passada pelo diretor de comunicação, Guilherme Mendes, que ainda explicou que a expectativa é que todas as burocracias sejam resolvidas até o meio da semana que vem.

Porém, antes do próprio atleta desembarcar na cidade mineira, seu nome já foi comentado pelos novos companheiros. O atual titular da posição, Léo, mostrou não temer a nova disputa.

- Acho que não como concorrente, já joguei com ele, ele chega para ajudar, tem de ajudar a crescer o grupo. A competitividade sempre existe, tem agora e vai ter mais ainda. É um ponto positivo, o nível tem crescer mais. O Alex sabe sair jogando, é alto, forte na bola aérea, tem experiência, é um ótimo jogador, sabe atuar em grupo, é um amigo que eu fiz e tenho certeza que vai ajudar bastante – declarou.

O técnico Vágner Mancini mostrou que gostou da nova contratação, mas deixou claro que vai aguardar tudo se concretizar para, finalmente, falar de suas expectativas sobre o atleta.
 Fonte: LANCEPRESS!
- Eu não vou negar que existe o contato, isso todos já sabem, mas eu prefiro fazer algum comentário somente quando o atleta chegar. Quando tudo estiver oficialmente certo eu vou falar sobre o jogador – finalizou.


0 comentários

Deixe seu comentário