: Home» Futebol local » América cola no Canto da Villa, e o Agora Floriano segue Lider

Cipó (cap.AF) Gonçalo, Epitácio, Hilton e Rosivaldo (Cap.PS)
Nesta terça feira 10/4, o Campeonato Florianense teve seguimento com dois jogos.
Pelo grupo A jogo que teve o seu inicio as 19:30hs no Estádio Tiberão América 0 x 0 São Paulo
Arbitro: Ronaldo Rodrigues. Assistente I- Josivan Antonio da Silva, Assistente II- Raimundo Nonato Silva.

As 21:00hs pelo grupo B  Agora Floriano 3 x 1 Princesa do Sul
Como foi o jogo:
A partida começou com as duas equipes saindo em busca do gol, embora muitos lances nem sequer levava perigo para os goleiros.

O Agora Floriano com uma equipe mais experiente ditava o rtmo do jogo, e com isso criou as melhores oportunidades.

O Princesa do Sul aliava a técnica e o contra ataque, mas pecava porque os seus atacantes não ariscava chutes de longa distância.

Aos 24 minutos a defesa do Princesa do Sul cometeu um erro crucial, Cocão foi até proximo a linha de fundo e cruzou rasteiro, Romário se antecipou a Genival e com um leve toque fez 1 x 0.

Apartir dai o Princesa do Sul buscou o gol de empate, mas faltava a qualidade no ultimo passe, as vezes ficava aquela impressão de que os jogadores do Princesa do Sul estava sem confiança.

No segundo tempo o Princesa do Sul voltou melhor, com mais posse de bola, e saindo em velocidade, e isso se confirmou aos 5 minutos, quando Elias Junior foi lançado, se livrou dos marcadores e com um toque sutil tirou do goleiro Carlinhos e deixou tudo igual 1 x 1.

O time do Agora Floriano, sentiu o gol, o Princesa do Sul passou a pressionar, mas a pessima arbitragem do senhor Epitácio Leite Sobrinho contribuiu para a reação do Agora Floriano.

Primeiro os jogadores do Agora Floriano apitava o jogo, falando muito, intimidando o arbitro e os seus adversarios, e ele assistia a tudo calmamente.

Aos 15 minutos em um cruzamento para o gol, Carlinhos saiu todo atabaluado e como justificativa de sua falha foi tentar agredir o garoto Elias Junior, Epitácio assistiu a tudo e ainda puniu o garoto com o cartão Amarelo.

O mesmo Elias Junior no primeiro tempo recebeu uma entrada criminosa de Boca, passiva de cartão Vermelho, mas Epitácio aplicou-lhe apenas o amarelo.

A cada falta que ele apitava contra o Agora Floriano se repetia a cena, era gritos, xingamentos, palavrões e tudo isso era permitido.

Aos 26 minutos do segundo tempo o Agora Floriano com Juliano voltou a marcar 2 x 1.

O jovem time do Princesa do Sul sentiu o gol e com seus dois volantes praticamente se arrastando em campo aos 29 minutos Gilvanzinho ampliou para 3 x 1.
Ficha Técnica:                   Agora Floriano 3 x 1 Princesa do Sul
Arbitro: Epitácio Leite Sobrinho. Assistente I- Gonçalo Quaresma, Assistente II- Hilton José Barros

Gols: Romário (AF) 24m 1º. Juliano (AF) 26m 2º. Gilvanzinho (AF) 29 m 2º. Elias Junior (PS) 5 m 2º.

Cartões Amarelo: Boca, Geci, Juliano e Romário (AF). Elias Junior (PS).

Renda: referente a rodada dupla, R$ 321.00 reais, Publico Pagante: 107 Torcedores

Agora Floriano: Carlinhos; Léo, Yan e Boca (Omar); Anderson (Chico Antonio), Cocão, Geci, Juliano e Cipó; Narcelo (Gilvanzinho) e Romário. Treinador; Junior Bocão

Princesa do Sul: Marzin; Cassio, Rodrigo (Miguel Junior), Genival e Maksuel; Gilfran (Veveu), Afonso Buica (Railton), Adriano (Edilson Coisa) e Miguel; Rosivaldo e Elias Junior (Thallyson). Treinador: Edvan Ferreira    
Princesa do Sul FC
Agora Floriano FC
Por: Agostinho Cavalcante        

0 comentários

Deixe seu comentário