O meia Ronaldinho não desceu para o campo no último treino do Flamengo antes da partida decisiva contra o Emelec, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Nem o técnico Joel Santana sabe o motivo da ausência do jogador, que ficou no departamento médico.
"Eu não sei porque Ronaldinho ficou lá em cima. Ele conversou com o doutor e não veio", explicou o técnico.
Ronaldinho, que vem sendo muito contestado pela torcida durante um início de ano ruim, foi destaque do time na vitória de 2 a 1 contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. A boa atuação deu alento ao técnico e também ao torcedor de que o meia pode estar recuperando o bom futebol, mas o desgaste pelo número excessivo de jogos pode comprometer o que parecia uma recuperação.
"Desgaste é normal, natural. Vamos aguardar para ver o que foi, um problema muscular ou alguma outra coisa", tentou despistar Joel, visivelmente apreensivo em relação ao seu camisa 10.
O Flamengo está em terceiro no Grupo 2 da Taça Libertadores com 5 pontos, enquanto a equipe equatoriana, adversária desta quarta-feira, é a lanterna, com apenas 3 pontos. Uma derrota elimina o time carioca. Lanús e Olimpia, dois líderes da chave com 7 pontos, se enfrentam na noite desta terça-feira.
Fonte: Terra

0 comentários