: Home» Futebol local » Azulão vence o Força Jovem, e se mantém vivo no Florianense

Os jogos do Campeonato Floriannense realizada na noite de terça feira 22/5, foi uma daquelas que contou com um bom publico no Tiberio Nunes, as 19:30hs pelo grupo B.
              
 Princesa do Sul 2 x 1 Força Jovem

Tecnicamente o Princesa do Sul não fez um grande jogo, talvez até pela qualidade técnica do adversario, que muitas vezes parava as jogadas de forma a não deixar que o Azulão se tornase o dono do jogo.

O primeiro tempo foi muito picado (truncado), com muitas faltas e pouca objetividade.

20 minutos Afonso foi conduzindo a bola até adentrar-se na grande area, foi ao solo, pediu o penalti já que foi tocado pelo adversario, mas o arbitro nada marcou e ainda o puniu com o cartão Amarelo.

O Princesa do Sul tinha mais posse de bola, mas pecava nas finalizações, e quando todos acreditavam que o primeiro tempo terminaria em 0 x 0, aos 39 minutos, escanteio pela direita, Joserlan cobrou e Edinho escorou de cabeça, 1 x 0.

No Segundo tempo o Princesa do Sul voltou com Edilson no lugar de Afonso Buica, que foi punido com o Cartão Amarelo e completou a serie de 3.

E Erivan que jogou improvisado como quarto zagueiro deu lugar a Tita.

O time ganhou um pouco mais de movimentação, mas dava muitos espaços pra o adversario.

10 minutos mais duas mudanças, sairam Thiago e Edinho, entrou Erivaldo e Rafaelzinho.

14 minutos jogada de Edilson pela esquerda que foi driblando, ao entrar na grande area chutou rasteiro cruzado e ampliou o placar 2 x 0.

26 minutos o zagueiro Francisco Pereira (FJ) discordou da marcação do arbitro e protestou acintosamente, mas foi punido com o cartão Vermelho direto.

Com um a mais imaginava-se que o Princesa do Sul ampliaria o marcador, mas começou um festival de erros, criaram-se muitas oportunidades, mas com pouca objatividade.

Aos 40 minutos em jogada individual de Silvestre, que saiu do primeiro marcador, mas Maksuel chegou e cometeu penalti em um lance bobo, Aruanã cobrou e descontou 1 x 2.

Ficha Técnica:                             Princesa do Sul 2 x 1 Força Jovem

Arbitro: Hilton José Barros. Assistente I- Sidney Levino, Assistente II- Gonçalo Quaresma

Gols: Edinho (PS) de caneça, 39m 1º. Edilson (PS) 14 m 2º. Aruanã (FJ) penalti 40m 2º

Cartão Amarelo: Maksuel, Afonso Buica, Tita (PS).
Jeferson, Silvestre e José Aldemir (FJ)

Cartão Vermelho: Francisco Pereira (FJ) 26m 2º por chigar com palavra de baixo calão o Assistente II.

Princesa do Sul:  Netin, Luiz Melo, Jojó, Erivan (Tita) e Maksuel; Gilfran, Veveu, Afonso Buica (Edilson Coisa) e Joserlan; Thiago (Erivaldo) e Edinho (Rafaelzinho). Treinador: Agostinho Cavalcante

Não temos a formação do Força Jovem.

Por: Agostinho Cavalcante

0 comentários

Deixe seu comentário