Foto: Getty Images
Emprestado pelo Benfica ao Vasco até o final de junho, o atacante Éder Luís só deve ficar no clube carioca em caso de aquisição definitiva. No entanto, os valores para que a negociação seja concretizada ainda não foram definidos. Segundo o jornal português Record, a equipe de São Januário ofereceu três milhões de euros aos portugueses (cerca de R$ 7,74 milhões), que desejam, por sua vez, receberem um milhão de euros a mais.
Contratado em janeiro de 2010 pelo Benfica, o atacante só ficou na equipe portuguesa durante um semestre e logo foi emprestado ao Vasco. Depois de se firmar na equipe da Colina, o jogador teve o vínculo prorrogado por mais uma temporada, mas um novo período de empréstimo já foi descartado pelos dirigentes portugueses.
Além de Éder Luís, o volante Fellipe Bastos também está emprestado ao Vasco pelo Benfica até o fim de junho e deverá ter a sua situação definida nos próximos meses. Assim como o atacante, o time cruz-maltino também deseja adquirir o meio-campista em definitivo.
Fonte: Gazeta Esportiva

0 comentários