: Home» Futebol local » Corisabbá definido para a estreia

Time que vai estrear ainda depende do BID, para aqueles que vem de outras Federações.

O coletivo do Corisabbá realizado na quinta feira, 24/1, foi apenas para confirmar o que já vinha se desenhando ao longo da semana, dos jogadores locais apenas Jader irá figurar na onzena principal. Mas existe a possibilidade de mudanças isto por que, ao final do coletivo Vanin foi informado que nem todos os reforços estavam inscritos no BID ( Boletim Informativo Diário) da CBF ( Confederação Brasileira de Futebol), isto significa que o dia de hoje será de correria para inscreve-los em tempo habil de estar em campo neste sábado, ou Vanin terá que por em campo uma formação contraria daquilo que foi planejado.

O coletivo agradou Vanin " foi boa a movimentação, especialmente a briga pela posse de bola, a marcação intensa, onde podemos sair em vantagem."
O time Titular venceu por 4 x 1. Gols Tony 2 gols, Jackson e Jader para o time principal, Émerson descontou pra os reservas.

A aposta: 
Diego Potiguar

Meia armador que mostrou muita qualidade na armação das jogadas, embora falte alguem pra dividir a tarefa com ele.
Jader se mais próximo do Diego ficaria um time mais pragmático com maior movimentação e poder nas finalizações.
Com isso Juliano teria plenas condições de fazer a função de Jader como segundo volante.



 Hans Müller

pura conseqüencia ou homenagem ao grande meia Alemão. Este é Zagueiro que tem um bom porte físico para a posição, mas é tímido, pelo menos demonstrou isso no treino de quinta feira.
Não é aquele zagueiro espalhafatoso, mas é limitado, espero que ele faça um pouco mais nos jogos, afinal, treino é treino, e jogo é jogo.








  Cleydinaldo

Atacante, vem pra compor o elenco, tem cara de mal, mas dentro de campo é um jogador comum, se movimenta pelos lados do campo, mostrou muita vontade e só.
Se quiser um algo a mais a diretoria do Corisabbá tem que contratar um centravante nato, aquele matador de oficio.




A provavél formação do Corisabbá, se não houver imprevisto deverá ir a campo atuando em um 3-5-2 com: Baby; Hans Müller, Kleiton Mendes e Fagundes; Pierre, Jackson, Jader, Diego Potiguar e Kleiton Maranhense; Tony e Cafezinho.

O ponto forte do time é a vontade no semblante de cada um do grupo, mas é notório que existe limitações, acredito que Vanin e Paulinho terão pela frente o maior desafio em toda a sua vida neste inicio de trabalho árduo e desgastante, a tabela também não foi salutar, por que amanhã o River na minha opinião o melhor plantel deste estadual e a seguir o Parnahyba que montou um time forte e com um treinador que Vanin o conhece como poucos. Os dois trabalharam juntos no Barras em 2011.
Arrancar uma vitoria em casa é questão de honra? Mas o adversário é o River? Como vai se comportar o Torcedor que espera um time forte pegador e capaz de sacudir o Galo, e se for ao contrario?
Então só nos restar aguardar e torcer, pelo Cori e por um bom espetáculo.

Por: Agostinho Cavalcante

0 comentários

Deixe seu comentário