: Home» Futebol local » E a historia se repete, o Cori mais uma vez foi mpreza facil, desta vez para o Leão do Maratoan

Danilo Queiroz venceu o Duelo com Faustivânio Vanin apenas com uma mudança.

Corisabbá x Barras nesta tarde e noite de sábado 23/2 no estádio Tiberão daquelas de deixar perplexo qualquer amante do futebol.

Nos primeiros 20 minutos de jogo o mais pessimista dos corisabanos apostaria em uma goleada histórica com direito a chocolate.
Pois bem, não foi isso que Danilo Queiroz assimilou após o segundo gol sofrido por seus comandados, isto por que com 29 minutos de jogo Batuta, volante que tinha a missão de proteger a saga e sair pra o jogo foi premiado com um cartão amarelo, naquele exato momento Non, recém contratado passou há ouvir as recomendações de seu comandante e em seguida aos 38 minutos a primeira mudança que modificou o jogo.
Non não foi apenas o estreante, foi o maestro de uma escola de meninos que teve a regência se quem conhece do oficio.
 Non no detalhe camisa 15 ( Barras), no lance a seguir ele consegue neutralizar o ataque do Corisabbá.




Mais além da boa atuação de Non, o Cori foi capaz de desperdiçar oportunidades preciosas que lhe fez falta na etapa final.

Apito

Júlio César de Oliveira Gonçalves continua o mesmo, não teve influência no placar do jogo? Em termos não? por que quando o jogo estava empatado em 2 x 2, 21 minutos do segundo tempo houve um penalti escandaloso de Marcos Aurélio em Ronielson que ele  talvez não tenha visto, já que o lance transcorreu na grande areá do time de Barras e ele estava no meio campo muito distante do lance.
Seus assistentes , José Valmir e Isaura Sousa, tiveram atuações despercebidas.
Mas pelo futebol apresentado pelo Corisabbá ninguém vai lembrar da penalidade máxima.

A Jóia                          
                                    
Paulo Roberto
Jovem atacante que tem muito a crescer, se movimenta bem e mostrou oportunismo na hora de finalizar.





Quem ficou devendo

No time do Corisabbá praticamente ninguém se salvou, o segundo tempo o time foi inreconhecivel.

De Parabéns
A torcida do Corisabbá mais uma vez compareceu em um grande numero, infelizmente não é divulgado o publico total presente ao estádio.







Ficha Técnica            
Corisabbá 2 x 3 Barras
5ª rodada Campeonato Piauiense de futebol 2013, sábado 23/2 as 16:00hs, Estádio Tiberão Floriano-PI

Arbitro: Júlio César Gonçalves de Oliveira. Assistente I- José Valmir dos Santos Xavier, Assistente II - Isaura de Sousa e Silva

Gols: Diego Potiguar (Cori) 5m 1º/ Cafezinho (Cori) 8m 1º. Luiz Henrique (Ba) 42m 1º/ Dilson (Ba) 46m 1º/ Paulo Roberto (Ba) 37m 2º.

Cartões Amarelo:
Corisabbá: Kleiton Santos 36m 2º/ Jackson 18m2º.

Barras: Batata 9m 2º; Dilson 13m2º; Fred 19m 2º; Batuta 29m 1º; Non 11m2º

Corisabbá: Baby, Hans Müller, Cleiton Mendes e Yan (Juliano); Kaka (Franzé), Jackson, Fagundes, Diego Potiguar e Kleiton Santos; Cleidinaldo (Ronielson) e Cafezinho. Treinador: Faustivânio Fernandes Vanin

Barras: Douglas; Batata, Dilson, Marcos Aurélio e Fred; Adson, Batuta (Non), Dalton e Lima (Cinelton); Anderson Baiano e Luiz Henrique (Paulo Roberto). Treinador: Danilo Queiroz

Por:Agostinho Cavalcante 


0 comentários

Deixe seu comentário