: Home» Futebol local » No primeiro coletivo após o canarval, ataque co Cori tirou nota 10

Mesmo com três baixas na equipe principal, o time base mostrou objetividade.

Nesta quarta feira 13/2, o Corisabbá realizou o primeiro coletivo da semana, Vanin optou por manter a mesma formação tática no 3-5-2, onde o time A, que treinou com: Andrei; Hans Müller, Kleiton Mendes e Fagundes; Niel (Bibio), Jackson, Diego Potiguar, Allan e Romarinho; Tony (Franzé) e Cafezinho.

Na etapa inicial Tony fez o primeiro gol da equipe A, após cruzamento da direita, ele recebeu livre na pequena areá e escorou pra fazer 1 x 0.

Na segunda etapa com as mudanças a equipe passou a pressionar mais, mais mostrava fragilidade quando era contra-atacada, mas os gols foram surgindo, Hans Müller desviando de cabeça aumentou a contagem 2 x 0.

E foi na bola parada que o time mostrava mais facilidade nas finalizações, Diego Potiguar fez 3 x 0.

O treino serviu para Vanin observar os mais novos reforços do Cori.

Niel

Lateral direito que é conhecido dos torcedores florianense, não estar 100% fisicamente, mas é experiente e acostumado com jogos decisivos.

Niel como ala será muito útil por que tem facilidade em chegar ao ataque e chuta muito forte.

Hoje é a novidade que agrada os corisabanos, por se tratar de um jogador clássico.

  Jadson

Atacante, vem do futebol pernambucano (Vera Cruz, 2ª Divisão), uma aposta, é um jogador que se movimenta pelos lados, apesar de ser leve poder ser útil, estar apenas há uma semana com o grupo.

Nesse primeiro coletivo mostrou muita vontade, mas pouca produtividade, por ser garoto tem potencial para evoluir.



Natan

Meia-Atacante ou ponta de lança.
Natan tem uma boa mobilidade técnica, mas estar acima do peso, é um jogador de um biotipo que agrada por que é alto e pode usar o corpo para cadenciar o jogo, nem de São Paulo, ultimo clube o São José.





 Franzé

Atacante, natural de Valença-PI, já passou pela SEP-PI, mas defendeu o União Rondonopolis-MT, até chegar ao Cori, participou da segunda parte do coletivo no time A, é um atacante que se movimenta com facilidade.

Não é um autentico camisa 9, mas pode ser útil.




O Corisabbá fara o seu coletivo de apronto nesta quinta feira as 16:00hs no estádio tiberão, sábado as 18:00hs no estádio helvidio Nunes em Picos, o Cori vai enfrentar a SEP-PI.

Por:Agostinho Cavalcante 

0 comentários

Deixe seu comentário