: Home» Futebol Estadual » 4 de Julho contrata quatro jogadores e acerta saída de outros três atletas

Flávio Barros, Alisson Paracatu e Rafael estão fora do 4 de Julho (Fotos: Wenner Tito)

Semana de muitas mudanças no 4 de Julho. Após a derrota para o Cori-Sabbá, no último sábado (3), a diretoria anunciou a chegada de quatro jogadores no elenco e a saída de três que já compunham o grupo. Enquanto o goleiro Bel, o zagueiro Renan, o volante Fábio Ubajara e o meia Téo chegam em Piripiri, o goleiro Rafael, o meia Alisson Paracatu e o atacante Flávio Barros deixaram a equipe.

Renan e Fábio Ubajara (foto) já são conhecidos do torcedor colorado. O primeiro foi campeão estadual com o 4 de Julho em 2011, enquanto o segundo defendeu o Colorado na Copa Piauí do ano passado. Téo e Bel atuarão pela primeira vez no futebol piauiense, após trabalharem com Jorge Pinheiro na Paraíba.


Os quatro jogadores que chegam, aliás, são indicações de Jorge Pinheiro. Todos já trabalharam com o técnico anteriormente, com exceção de Fábio Ubajara, que só havia jogado contra Jorge Pinheiro nos tempos de Comercial-PI. O técnico foi só elogios aos novos reforços.

- O Bel (foto) é um goleiro que tem estatura, impulsão e é experiente. O Renan já foi campeão comigo, é um zagueiro canhoto, do tipo que está difícil encontrar. E o Téo é um meia que chega para ser titular, daquele que chega na frente, finaliza bem. O Fábio Ubajara também é bom jogador. Todos que estão chegando vão ajudar – comenta Jorge Pinheiro.

Tem gente que chega, mas também tem gente que sai. O goleiro Rafael não agradou na sua passagem pelo Colorado e foi dispensado. Já o meia Alisson Paracatu e o atacante Flávio Barros, com contrato de empréstimo perto do fim, decidiram não renovar. Alisson irá defender o Tocantinópolis (TO), enquanto Flávio irá disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca pelo América-RJ.

Segundo a diretoria, outras mudanças podem ocorrer nos próximos dias. Para o lugar de Flávio Barros está sendo procurado um atacante, após o insucesso no acerto com França e Ribinha. O nome de Jessuí, que estava no Maracanã (CE) é o mais cotado no momento. Além disso, novas dispensas podem ocorrer.

- Vamos esperar este jogo contra o Barras e ver quem não está com disposição de jogar, como nós estamos vendo. Se precisar, vamos fazer mais mudanças. Agora não dá para pensar em outro resultado que não seja vitória – afirma o presidente interino Djalma Morais.

O próximo desafio do 4 de Julho, na tentativa de sair da lanterna da competição, é o Barras, no próximo sábado (9), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A diretoria espera já poder contar com os reforços nesta partida, a última do time no primeiro turno da competição.

Por:  Wenner Tito Teresina

0 comentários

Deixe seu comentário