: Home» Futebol Estadual » O Barras vai a Piripiri e empata em 1x1 com o 4 de Julho

Resultado acabou sendo ruim para os dois times

Num resultado que terminou não sendo bom para nenhum dos times, 4 de Julho e Barras ficaram no empate por 1 a 1, ontem (09) à tarde, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, na abertura da sétima rodada do Campeonato Piauiense. Enquanto o 4 de Julho permanece na lanterna, Barras perdeu sua posição no G4.

Tecnicamente, 4 de Julho e Barras deixaram a desejar, mas o empenho dos jogadores pode ser destaque numa análise sobre a partida. Ao que pese o empate, o 4 de Julho mostro um bom futebol, com a entrada dos estreantes dando uma nova movimentação à equipe. Mas o primeiro gol só veio na fase final.

Ainda não decorria um minuto da fase final quando Pretinho, com a cabeça, colocou o Colorado em vantagem. Outras oportunidades chegaram a ser criadas, mas como o 4 de Julho não acertava nas conclusões, terminou punido com o empate, numa jogada de bola parada, ensaiada nos treinos do quadro barrense.

Uma falta pelo lado direito do ataque, que Non cobrou para a área, para a entrada dos zagueiros Dylson e Marco Aurélio. A bola passou por todo mundo e entrou à direita de Bel, que tinha sua visão parcialmente encoberta. A igualdade chegava a fazer justiça para o Barras, que por pouco não marcou o segundo gol em jogada semelhante.

A partir dos 30 minutos, o 4 de Julho ficou reduzido a 10 jogadores, devido a expulsão de Renan. Jorge Pinheiro teve que recompor a defesa e sacrificou um atacante. O empate fez justiça ao que as duas equipes apresentaram, resultado que, momentaneamente, mantém o Barras no G4. E o 4 de Julho na lanterna.


FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 1x1 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 7ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 09/03/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por
Gols: Pretinho (cabeça) 50 segundos 2º T. e Non (falta) 25 do 2° tempo.
Expulsão: Renan, aos 30 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).
 
4 de Julho - Bel; Marcelo, Cloelson, Renan e Mica (Pardal); Maurício, Fábio Ubajara, Juninho Maranhense e Teo (Italo Picapau); Renan Carioca (Marlon) e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro.
Barras - Douglas; Batata (Wenderson), Dylson (Paulo Roberto), Marcos Aurélio e Fred; Lucca, Batuta, Non e Lima (Kaio); Felipe e Anderson Baiano. Técnico: Danilo Queiróz.

Fonte: Tribuna de Barras

0 comentários

Deixe seu comentário