: Home» Futebol Estadual » Paulo Moroni comemora retornos de Eridon, Luciano e Zé Rodrigues

Apesar da volta de trio titular, técnico do Parnahyba manifesta preocupação com zagueiro Marcos Gasolina, volante Totonho e atacante Everton Felipe

Pouco a pouco, o Parnahyba está se reorganizando. Após sofrer com a baixa de seis jogadores na vitória sobre o Barras por 3 a 2 na última rodada do Campeonato Piauiense, o time de Paulo Moroni começar a se refazer. Com a volta do zagueiro Eridon, do volante Luciano e do atacante Zé Rodrigues, o treinador planeja voltar a vencer no Estadual, desta vez contra o Cori-Sabbá, no próximo sábado (23).

Para voltar a vencer, Paulo Moroni terá o retorno do zagueiro Eridon, que cumpriu suspensão contra o Barras e desfalcou a equipe, do volante Luciano, que estava afastado após ser acometido por uma virose, e do artilheiro Zé Rodrigues, que também andou visitando o departamento médico.

Mas nem tudo são flores para o treinador Paulo Moroni. O treinador azulino terá pelo menos dois desfalques importantes: o zagueiro Marcos Gasolina e o volante Totonho. O defensor se recupera de um acidente de moto. Já o meio campista corre contra o tempo para se tratar de uma pancada que levou no joelho.

- Seria melhor se estivéssemos com o time completo. Infelizmente, perdemos dois titulares, mas vamos jogar com o que temos. Particularmente, gostei muito da formação do último jogo e estou repetindo nos treinamentos – assinala o técnico do Tubarão.
 
Baixa inesperada

Outra importante baixa que o Parnahyba terá, desta vez para todo o restante do Campeonato Piauiense, é a do meia Péricles. Um dos últimos reforços anunciados pela diretoria, o jogador não deve mais entrar em campo no Estadual, uma vez que precisa se recuperar de uma séria lesão no joelho direito sofrida no seu jogo de estreia, contra o Barras.

Por Náyra Macêdo e Flávio Meireles Teresina 

0 comentários

Deixe seu comentário