: Home» Futebol Estadual » Rafinha ainda sente dores e diminui chances de atuar contra o Cori-Sabbá

Lateral do Fla-PI não comparece a treino e segue tomando medicamentos para conter inchaço e dores no quadril. Alternativas no banco são testadas

São cada vez menores as chances do lateral esquerdo Rafinha defender o Flamengo-PI, no próximo duelo do time contra o Cori-Sabbá, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Piauiense. O jogador não compareceu ao treino coletivo da última quinta-feira (7) por ainda sentir dores na região do quadril, após pancada sofrida em atividade com os colegas de time na semana passada.

Com isto, crescem as chances da Raposa entrar de forma improvisada na armação do setor esquerdo da defesa. Apesar de o volante Nando estar ansioso pela estreia, o mais cotado para assumir a vaga é o zagueiro Wildinho, último a atuar na função, quando o Flamengo-PI empatou com o Barras, fora de casa.

- Estou à disposição do treinador. Se ele preferir me usar, estarei de prontidão. Mas é claro que vai depender das condições do jogo, pois cada adversário requer uma estratégia e postura diferentes - ressaltou o Wildinho.

Por fora, come quieto o lateral Davi, oriundo da base e incorporado ao grupo para minimizar as dispensas no time, sofridas na semana passada. O jogador agradou ao técnico em seu primeiro treino e poderá ser aproveitado por conta da carência do clube no setor.

- Sempre sonhei com uma oportunidade. Será agora? Estou trabalhando para ganhar ritmo e estar disponível para o clube. O treinador pediu para eu vir treinar todo dia e isso mostra que eu correspondi. Vamos ver no que dá – contou o jovem de 19 anos ao término do treino.

Com indefinição do nome que poderá vestir a camisa 6, a Raposa segue na fase final de preparação para a partida contra o Cori-Sabbá, na segunda-feira (11), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O confronto fecha a sétima rodada do Piauiense

Com Transmissão na integra pela Rádio Santa Clara AM, apartir das 19:50hs.

Por: Por Renan Morais e Flávio Meireles Teresina

0 comentários

Deixe seu comentário