: Home» Futebol Nacional » Santos confirma Muricy fora na Copa do Brasil; Tata comanda o time

Treinador recebeu recomendações dos médicos para repousar após sair do hospital e não viajará com o grupo para Teresina. Auxiliar estará no banco de reservas

O técnico Muricy Ramalho não vai comandar o Santos nesta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil, contra o Flamengo-PI, em Teresina. Após receber alta do Hospital São Luiz neste domingo, o treinador recebeu recomendações para repouso e não viajará com o grupo, sendo substituído no banco pelo auxiliar Tata.

- Ele está melhor, o visitei no hospital, mas a recomendações dos médicos dele é para repousar. Acredito que mesmo se fosse na Vila Belmiro ele não iria dirigir o time - afirmou Odílio Rodrigues, presidente do Santos enquanto Luis Alvaro Ribeiro segue no hospital.

Muricy foi internado às pressas na última sexta-feira com dores abdominais, em virtude de uma inflamação no intestino grosso. No último sábado, o treinador ainda sofria com muitas dores, mas seu quadrou evoluiu e os médicos resolveram liberá-lo. Na ausência do comandante, o auxiliar-técnico Tata comandou os treinamentos no Santos e é quem vai comandar o time

Não foi a primeira vez que o técnico precisou ser internado. Em 2011, com dores na coluna, o treinador precisou ficar afastado do clube por algumas semanas, sendo substituído pelo auxiliar Tata em jogos do Campeonato Brasileiro. Antes, quando dirigia o São Paulo, o treinador teve problemas com pedras nos rins e perdeu atividades.

Por: Marcio Porto - 08/04/2013 -  Santos (SP)

0 comentários

Deixe seu comentário