: Home» Futebol Nacional » Sem jogar e receber, meia pode ser negociado pelo Flamengo

Ibson não vem tendo espaço com o técnico Jorginho, contratado recentemente

Crise. Esta é a palavra que define o Flamengo na atual temporada. Sem bons resultados no Campeonato Carioca, o clube também deve salários para os jogadores e como consequência pode acabar perdendo um deles. Exemplo do meia Ibson (foto ao lado), descontente nos bastidores da Gávea.

Ibson não vem tendo espaço com o técnico Jorginho, contratado recentemente para substituir Dorival Júnior. O meia sequer é relacionado para os jogos do Estadual, bem como na Copa do Brasil, quando o time entrará em campo contra o Remo, nesta quarta-feira, no Mangueirão, em Belém.

Outro fator que incomoda o jogador é que o clube tem uma dívida de R$ 3,5 milhões, valor referente a luvas e direito de imagem. A ideia da diretoria é encontrar um novo clube para ele (time grande), assim poderia discutir uma redução destas cifras. Porém, Ibson não quer sair, mas exige o pagamento da dívida.
Ibson tem contrato com o Flamengo até 2015 e salário mensal de R$ 300 mil. Antes de retornar ao clube carioca, por onde já havia atuado, estava jogando no Santos, onde foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores e Paulista.

Remo e Flamengo jogam nesta quarta-feira, às 22 horas, no Mangueirão. Pela Copa do Brasil jogo de ida.

Fonte: AFI

0 comentários

Deixe seu comentário