: Home» Futebol Nacional » Luxemburgo cogita usar Fred no sacrifício por "necessidade"

Fred está em tratamento de lesão no Fluminense

Se a torcida do Fluminense está ansiosa para ver o retorno de Fred, com Vanderlei Luxemburgo não é tão diferente. O camisa 9 está evoluindo com muita velocidade no tratamento de lesão, mas a volta, prevista para o meio de novembro, ainda não pode ser dada com 100% de certeza. E o técnico, mesmo não querendo, adiantaria a volta do capitão por uma "necessidade maior".

"Eu acho que sacríficio para jogar não existe. Queria que fosse diferente, mas de repente ele vai ter que entrar em campo no sacríficio por conta da necessidade. Acho que 'sacríficio' não existe. É a necessidade do Fluminense, que tem que estar acima de qualquer coisa", disse o técnico.

Se a volta de Fred ainda não está tão proxima quanto todo gostariam, a estreia do atacante Marcelinho, que veio dos Emirados Árabes Unidos, está nas mãos do comandante tricolor.

"Conversei muito com o Abel (Braga) quando cheguei ao Fluminense sobre o Marcelinho. Não vou relacioná-lo porque acho que ainda falta alguma coisa. Estou querendo marcar um jogo-treino na próxima semana para vê-lo. Gostei do treinamento dele na última quarta-feira e o Abel falou muito bem dele, não só o Abel, mas outras pessoas que falei e conhecem ele me falaram que ele tem muitas qualidades", concluiu.


O Fluminense volta a campo neste domingo, diante do Vitória, às 18h30, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca da quebra de um jejum que já conta seis partidas sem triunfos. O time deve ser formado por Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Igor Julião; Edinho, Diguinho e Jean; Rafinha, Biro-Biro e Rafael Sobis.

Fonte: Terra

0 comentários

Deixe seu comentário