Atacante balança as redes em cobrança de pênalti duvidoso contra o Mamoré, neste sábado, pela terceira rodada do torneio. Maravilha se emociona com marca atingida
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Aos 44 anos, Túlio Maravilha, enfim, alcançou o milésimo gol jogando pelo Araxá, da Segunda Divisão Mineira, segundo suas contas. No derrota por 2 a 1 para o Mamoré, em jogo válido pela terceira rodada do torneio, a equipe do atacante perdia por 1 a 0, gol de Charles, até os 30 minutos. Foi quando ocorreu um pênalti - no mínimo polêmico - a favor da equipe da casa. Túlio bateu colocado e atingiu a marca.Logo após balançar as redes pela milésima vez na carreira, o jogador tirou a camisa que vestia, com a numeração 999 e vestiu um uniforme que estampava o número mil, para tirar fotos. Parte da torcida invadiu o campo para celebrar junto ao atacante. A família de Túlio e a diretoria do clube também foram ao campo de jogo. O presidente do Araxá fez questão de abraçar o autor do milésimo. A partida só foi recomeçada cerca de dez minutos depois.
- Estou muito feliz com essa galera que veio até aqui em Araxá me prestigiar, dar toda essa energia positiva. Só tenho a agradecer e retribuir com mais alegrias e mais gols. E estou feliz por colocar Araxá na História. A cidade que viu o gol mil do Túlio - disse o emocionado artilheiro.
Logo que a algazarra passou, o jogo seguiu e Túlio foi substituído.
No entanto, o lance que originou o pênalti convertido por Túlio gerou muita reclamação por parte da equipe do Maimoré. Os jogadores ficaram indignados quando ao fim da partida Túlio presenteou o árbitro com a camisa usada em jogo.
- Túlio fez um gol num pênalti que não existiu, depois saiu do jogo e deu a camisa para o árbitro. Isso foi uma vergonha – disse o volante Caetano, que no fim da partida foi tirar satisfação com a arbitragem e acabou expulso.
Araxá 2 x 1 Mamoré
Araxá: Rafael Córdova, Rafael, Wellington, Asprilla e Beto; Márcio Tinga, Léo Salino e Luciano (Henrique); Carlos Júnior (Bala), Tony e Túlio Maravilha (Zé Maria).
Mamoré: Fabrício, Bruno Limão, Luiz Antônio, Tales e Fabiano; Caetano, Thiago Carvalho, Luiz Ricardo e Charles; Luizinho e Leonardo.
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Auxiliares: Marco Antônio Ferreira Santos e Evandro Lacerda Reis.
Por: Fonte: DA

0 comentários