: Home» Futebol Estadual Redação » Futebol Piauiense, Existe uma saida?

        Caros internautas que acessam este blog, é com imensa tristeza que noticiamos os fatos e acontecimentos do futebol piauiense, acima de tudo o local.
        Floriano tem dois representantes (times) filiados á FFP, há Associação Atlética Corisabbá que no ultimo dia 24/5 completou 38 anos de fundação e talvez nem seu presidente atual saiba, por que eu não ouvi nem sequer uma nota na media referente a data.
       O outro é o Princesa do Sul Futebol Clube, que o seu mandatário insiste em dizer que é o primeiro clube empresa do Piauí! será?
       Você conhece alguma empresa que vive sem receitas?
        Qual a empresa que funciona sem, local próprio de trabalho, infraestrutura, parceiros e auditoria?
        E pra finalizar, gostaria eu de saber como manter uma empresa que vive sempre no vermelho?
       Talvez nunca teremos tais respostas, mas uma coisa é sabia, todos aqueles que vive no futebol, seja profissional ou amador, com segundas intenções, nunca jamais chegará a lugar algum.
       Não estou aqui preocupado com a vida publica de ninguém, mais sim com o futuro do nosso carente e sofrido futebol, eu acredito que o grande património de um time são e sempre será a sua torcida.
      Que ninguém pode querer galgar algo pensando tão e somente em seus interesse pessoais, é preciso ser coerente, tranparente e muito honesto.
      O futebol não é uma mercadoria, e quando você se utiliza de um time para traçar objetivos pessoais, miseravelmente você e o seu time só tem um caminho, o fracasso, o descrédito.
       Hoje eu comparo o nosso futebol com aquele cordeirinho indefesso, cercado por um bando de lobos famintos, é triste vê-lo assim, se o pastor não se apressar, adeus cordeirinho.

0 comentários

Deixe seu comentário