: Home» Del Piero Jogador Aposentadoria » Del Piero diz que ainda pensa em jogar por "mais dez anos"

Alessandro Del Piero
Apesar do presidente da Juventus já ter afirmado que esta é a última temporada de Alessandro Del Piero no clube, o camisa 10 refuta a sua aposentadoria. Em tom de brincadeira, o atacante de 37 anos disse que sua carreira ainda terá mais uma década de duração.
“Parar de jogar? Continuarei atuando até daqui a dez anos. Felizmente, minhas pernas ainda estão boas e dão conta do recado por mais um tempo. O meu futuro é a Juve e penso somente e jogar”, afirmou.
“Agora eu só penso nesse campeonato e no meu time. A esperança é fazer em 2012 o que já foi feito de bom em 2011. Minha paixão continua a mesma. Desde que eu comecei, quando tinha nove anos de idade, até o momento, que eu tenho 22 anos”, brincou novamente  italiano.
Del Piero participou de 11 partidas pela Vecchia Signora nos primeiros meses da temporada, apenas três deles como titular. Desde 1993 no clube, o atacante soma 284 em 689 partidas pelos bianconeri.
Por: Trivela.com

0 comentários

Deixe seu comentário