: Home» Fut Nac » Após Alex Silva, presidente do Cruzeiro não promete mais reforços

O presidente Gilvan Tavares entrega a camisa do Cruzeiro para Alex Silva, último reforço da temporada

Após a contratação do zagueiro Alex Silva, apresentado oficialmente nessa terça-feira, o presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares não promete mais contratações à torcida e explica que a falta de estádios em Belo Horizonte inviabiliza grandes investimentos. 

"Não posso prometer que o Cruzeiro fará outros investimentos, porque nós temos sempre a necessidade de complementarmos o plantel, mas os momentos não são fáceis, principalmente para os clubes mineiros, que não temos estádio ainda, capaz de abrigar nossa torcida e nos dar arrecadação com bilheteria", explica.

A diretoria da equipe aguarda a reabertura do Estádio Independência para lançar a nova fase do projeto de sócio torcedor. O presidente, que se intitula garoto-propaganda do programa, tem planos audaciosos de chegar a mais de 100 mil sócios em dois anos.

"Nosso projeto de sócio ainda não foi totalmente alavancado por causa dos jogos no interior. Assim que for reaberto o Independência, teremos então a possibilidade de difundir mais projeto do sócio do futebol. Jogaremos com estádio cheio e teremos verbas para mais contratações", completa.

De acordo com balanços financeiros do Cruzeiro, o clube teve um prejuízo de aproximadamente R$ 40 milhões com o fechamento de Mineirão e Independência em meados de 2009. Sem estádios na capital mineira, o time celeste foi obrigado a realizar os jogos oficiais pelo interior do estado (Sete Lagoas, Uberlândia e Ipatinga).

Até aqui, o Cruzeiro fez doze contratações na atual temporada. O novo diretor de futebol Alexandre Mattos, que assumiu o cargo no mês passado, foi o responsável pelas chegadas do zagueiro Alex Silva e do volante Charles.
Por: Claudio Rezende
Tags: Fut Nac

0 comentários

Deixe seu comentário