: Home» Fut Est » Danilo chega e assume comando do Flamengo

A nova Comissão Técnica rubro-negra: Raimundo Soares, Amâncio Neto, Valter Maranhão, Danilo Queiroz, Eduardo Pereira, Március Fortes e Rai (foto: Severino Filho).









A nova comissão técnica do Esporte Cluibe Flamengo, com o treinador Danilo Queiróz no comando, foi apresentada na tarde desta segunda-feira (02), na Vila Olímpica, e já iniciou as atividades com o grupo de jogadores que ora se encontra a disposição do departamento de futebol profissional para iniciar o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. Além de Danilo, as outras duas novidades foram as presenças do fisicultor Eduardo Pereira e do preparador de goleiros Március Fortes.

Danilo Queiróz disse que é uma satisfação em trabalhar no Flamengo e espera que os frutos possam chegar. Ele confirmou ainda que alguns reforços deverão ser contratados, mas ainda não podem ser anunciados porque estes jogadores ainda estão vinculados a times que jogam campeonatos estaduais em andamento pelo nordeste. "Até o dia 25 de abril, aproximadamente, eles devem se desvincular e acertar tudo com a diretoria".

A nova comissão técnica do Flamengo está assim constituída: Danilo Queiróz (técnico), Valter Maranhão (supervisor), Eduardo Pereira (fisicultor), Március Fortes (preparador de goleiros), Amânciio Neto (massagista), Raimundo Soares (auxiliar) e Rai (roupeiro). Tão logo houve a apresentação à imprensa, os jogadores e os membros da comissão desceram para o campo de futebol da Vila Olímpica, onde o fisicultor Eduardo Pereira iniciou um trabalho com todo o grupo, a exceção dos goleiros Wadson, Robson e Carlos 
Henrique, que fizeram atividade separadamente, sob orientação do preparador Március Fortes.

Entusiasmado com a movimentação na sede do clube, o presidente Jankel Costa demonstrou muito  otimismo. Ele espera que os investimentos que estão sendo feitos possam refletir em vitórias e titulos para o clube. Sobre os reforços, Jankel reafirmou a informação do técnico Danilo, dando o prazo de aproximadamente vinte e cinco dias para que eles possam chegar.
Por: Severino Filho

Tags: Fut Est

0 comentários

Deixe seu comentário