O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, manteve Loco Abreu e Maicosuel no banco de reservas, após barrar a dupla no treinamento da última quinta-feira. Herrera e Fellype Gabriel participaram da atividade entre os titulares. O treinador preferiu não adotar o mistério e já confirmou a equipe que enfrentará o Internacional, neste sábado, no Beira Rio, com Lucas Zen na vaga de Jádson, com dores musculares na coxa direita.
O treinador comandou uma atividade técnica buscando aprimorar as bolas paradas. A movimentação é comum na véspera das partidas. O comandante, no entanto, saiu mais cedo do treino desta sexta por conta de um problema de saúde de sua irmã. Antes, porém, Oswaldo concedeu entrevista coletiva fora da sala de imprensa com o objetivo de apressar sua saída. “Gostaria de pedir desculpas pelas condições da entrevista, sem conforto. Não faria isso se o motivo não fosse forte”, disse.
Antônio Carlos ainda não estará à disposição para a próxima partida. O zagueiro segue se recondicionando fisicamente e deverá voltar contra o Ponte Preta, no Engenhão. Assim, a equipe que enfrentará o Colorado será: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e John Lennon; Lucas Zen, Renato, Vitor Junior, Andrezinho e Fellype Gabriel; Herrera.
Após estrear com duas vitórias – São Paulo e Coritiba –, o Botafogo não conseguiu manter a o bom inicio de Campeonato Brasileiro e foi derrotado nos dois jogos seguintes contra Cruzeiro e Náutico. O Alvinegro soma seis pontos na competição e ocupa a sexta colocação. No sábado, às 18h30, o Glorioso medirá forças com o Inter, no Beira Rio.
Lucas Zen (foto), assumiu a titularidade com as ausências de Marcelo Mattos e Jadson
Por: Bernardo Gentile

0 comentários