: Home» Futebol Nacional » Coritiba entra na briga para tirar Loco Abreu do Botafogo

Alto salário oferecido pelo Figueirense dificulta negociação com Loco Abreu

 Mais um time entrou na briga para contar com o futebol do atacante uruguaio Loco Abreu, que não deve seguir no Botafogo. Com os problemas enfrentados para a final da Copa do Brasil para escalar atacantes, a diretoria do Coritiba já corre atrás de um nome para assumir a posição na sequência do Campeonato Brasileiro. A liberação do angolano Geraldo para assinar com o Paraná nesta quarta-feira é mais um indicativo que vem gente nova por aí.
 
Embora por parte do Coritiba o contato tenha sido negado, a diretoria do clube carioca confirmou o interesse. No momento, o que distância o uruguaio de Couto Pereira é o valor do salário. A proposta do Figueirense, principal adversário nesse briga, é de R$ 200 mil mensais, quantia que está muito acima do teto aceito pelos paranaenses.

Enquanto isso, a equipe que se prepara para encarar o Palmeiras, na quinta-feira, ganhou pelo menos uma boa notícia. Anderson Aquino, que reclamava de fortes dores no ombro, foi liberado pelo departamento médico e ficará como opção ou no banco de reservas ou mesmo para assumir a vaga de Roberto, que também está em processo de recuperação.

Fonte: GE

0 comentários

Deixe seu comentário