: Home» Futebol Estadual » Nelson Mourão vai conduzir o Colorado no Estadual de 2013

Com uma vasta experiência no futebol Piauiense Nelson Mourão comandará o 4 de Julho em 2013

A diretoria do 4 de Julho bateu o martelo e anunciou, nesta segunda-feira (17), Nelson Mourão como novo treinador da equipe. Na tarde de quinta-feira (20), às 16h, ele será apresentado oficialmente na Arena Ytacoatiara.

Mourão chega ao Colorado com a missão de levar a equipe à conquista do Estadual 2013 e, de quebra, assegurar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

- Dentre as opções que nós tínhamos, escolhemos ele porque conhece a realidade do nosso futebol, é um bom treinador e se enquadra na nossa realidade financeira – afirma o presidente do Conselho deliberativo, Djalma Morais.

Apontado como principal nome para assumir o time, Mourão passou por diversos clubes do futebol piauienses. Em seu currículo, equipes como Corisabbá, Barras, Comercial, Parnahyba e Piauí. O treinador, no entanto, nunca conquistou o Piauiense. Em 2003, ele bateu na trave com o Tubarão, ficando em segundo lugar.

O Colorado faz a sua estreia no Campeonato Piauiense em casa. No dia 26 de janeiro, os comandados de Nelson Mourão recebem o Piauí na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Logo após confirmar o nome do técnico Nelson Mourão para o comando da equipe em 2013, a diretoria do 4 de Julho anunciou também o nome do seu primeiro reforço: o meia atacante Renan Carioca. Outros quatro nomes serão confirmados até sexta-feira (21).

Renan Carioca chega a Piripiri junto com o técnico Nelson Mourão. O jogador tem passagem por América-RJ, Olaria e Plácido de Castro. Ele é conhecido por ser um atleta rápido e inteligente.

O meia atacante não será o único reforço. De acordo com a diretoria, quatro nomes devem ser confirmados ainda está semana. Dois meias, um goleiro e um atacante devem chegar de São Paulo para reforçar o time na briga pelo título do Campeonato Piauiense.

O plantel ainda não está definido, mas vários jogadores já estão praticamente certos. Casos, por exemplo, de Wilsinho (ala direita), Mica (ala esquerda), Dacha (volante e ala esquerda), Pretinho (atacante), Arnaldo Carioca (Zagueiro), Fábio Ubajara (Volante), dentre outros. Com vários débitos para saldar, a nova diretoria, capitaneada por Brito Junior e Djalma Moraes, deve fazer um time modesto.

Por: Por Aline Rodrigues Teresina

0 comentários

Deixe seu comentário