: Home» Futebol Nacional » Contra o Chile, Felipão só chamará quem joga no Brasil e pode desfalcar clubes

CBF marcou amistoso fora da data Fifa e Seleção não deve ter 'estrangeiros'. Para piorar, haverá confrontro com jogos das oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil

Como a CBF marcou um amistoso da Seleção Brasileira fora das datas Fifa, o técnico Luiz Felipe Scolari já está ciente que vai ter que usar apenas os jogadores que atuam em território nacional contra o Chile, no dia 24 de abril, no Mineirão.

O treinador tem uma pequena esperança de que, em uma situação pouco provável, algum clube europeu libere um selecionável para o compromisso.

- Será ótimo para irmos ao Mineirão. Esse 24 de abril é um jogo em que 100% dos atletas serão jogadores que atuam no Brasil, provavelmente, a não ser que consigamos que alguns venham participar - afirmou o treinador ao site da CBF.

Só que ao chamar apenas quem joga em times brasileiros, Felipão causará o transtorno de desfalcar os clubes na Libertadores e Copa do Brasil. Botafogo e Cruzeiro, por exemplo, jogam no dia 25 e podem perder peças caso alguém seja convocado. Com relação à Liberta, estão previstos os primeiros confrontos das oitavas de final para dia 24 e mais gente pode ser prejudicada.

Felipão reafirmou estar observando possível novos convocados e prometeu estar mais nos estádios a partir dos próximos meses.

 - Tenho assistido muitos jogos, dez, doze jogos, onde sei que tem algum jogador brasileiro, juntamente com Murtosa e Parreira, para fazermos convocação daqueles que merecem. Março e abril vamos estar mais presentes nos estádios, para ver algum jogador que possa estar surgindo nos Estaduais e no Brasileiro - finalizou.

Fonte: Lancepress!

0 comentários

Deixe seu comentário