: Home» Futebol local » Joia deixa o Cori e vai defender o Moleque Travesso

A novela chegou ao fim, Jader foi para o Juventus-SP e o Cori perde seu pupilo.

Durante o período de treinos em novembro de 2012, Jader já sabia que três times de São Paulo tinham interesse na sua contratação, a diretoria do Cori até conseguiu mante-lo em Floriano, mas no próprio contrato já havia uma clausula que em caso de proposta, Jader seria liberado imediatamente, foi o que aconteceu no inicio desta semana.

Nesta sexta feira 8/2, o vice-presidente de futebol do Corisabbá, Maurício Miranda anunciou a saída de Jader. "é com tristeza, mais também com alegria, Por que? Por que a gente perde um jogador aqui do Corisabbá que estar em um momento muito bom especificamente nos últimos jogos, um jogador com qualidades muito boa, e a gente perde por isso, por outro lado a gente ganha por que é um florianense que estar saindo, que vai para uma equipe onde pode se destacar no eixo Rio, São Paulo, o time é o Juventus da Moóca um time tradicional em São Paulo e ficamos feliz por isso. E triste por esse momento em que o Corisabbá precisa muito de atletas e os nossos recursos são poucos, mas a diretoria já estar se movimentando para trazer um jogador a altura pra preencher essa lacuna deixada pela saída do Jader, a diretoria sabe que precisa contratar outro meia e isso pode acontecer até o dia 23/2 quando o Cori recebe o Barras em casa e nesse jogo esperamos ter novidade".

Jader agora é passado e uma grande perda, nesse momento é dificel para Vanin conseguir alguem no mercado com as suas qualidades com o mesmo valor financeiro.

O time volta a campo sábado dia 16/2 as 16:00hs no estádio Helvidio Nunes em Picos precisando do resultado positivo e sem o goleiro Baby expulso contra o Parnahyba e o lateral esquerdo Kleiton Santos que cumprirão suspensão pela expulsão.

Jader agora vai se juntar a Tuta aquele mesmo de muitos gols e confusões no Moleque Travesso como é tratado o Juventus-SP que disputa a Serie A-2 do campeonato Paulista, competição que reúne 20 clubes, o Juventus ocupa a 11ª colocação com  6 pontos, 6 jogos, 2 vitorias, 4 derrotas, marcou 4 gols e sofreu 9 um saldo negativo de 5 gols.

Por: Agostinho Cavalcante











0 comentários

Deixe seu comentário