: Home» Futebol Estadual » Piauí anuncia dispensa de volante Keiton e meia Cláudio Júnior

Claudio Jr.

Com as saídas da dupla, sobe para quatro o número de jogadores
dispensados pelo pelo treinador Fernando Tonet neste início de temporada

A diretoria do Piauí confirmou, neste sábado (9), a dispensa do volante Keiton e do meia Cláudio Júnior (foto). Com as duas baixas no elenco, o Enxuga Rato tenta contratar reforços para qualificar o grupo que disputa o Campeonato Piauiense.

De acordo com o supervisor de futebol do clube, Jacob Júnior, a dispensa de Keiton e Cláudio Júnior foi um pedido do treinador Fernando Tonet.

- O treinador quer peças de maior qualidade. Para que esses jogadores cheguem é preciso que alguns deixem o elenco - explica o dirigente.

A dispensa que mais surpreendeu foi de Cláudio Júnior. Apresentado com status de estrela, ele não correspondeu às expectativas e acabou sendo descartado pela comissão técnica. Formado nas categorias de base do Internacional, ele jogou apenas 45 minutos com a camisa do Piauí, quando entrou no segundo tempo da partida do Enxuga Rato contra o 4 de Julho, na estreia rubro anil no Estadual.

Keiton, por sua vez, deixa o clube sem sequer ter feito sua estreia oficial. Relacionado para os jogos contra 4 de Julho e Flamengo-PI, ele não entrou em campo durante as duas primeiras rodadas do Campeonato Piauiense.

Com as saídas de Keiton e Cláudio Júnior, sobe para quatro o número de jogadores dispensados pelo Piauí neste início de temporada. Antes da estreia do time no Campeonato Piauiense, o Enxuga Rato já havia anunciado o desligamento do zagueiro Weto e do volante Alex.
 
Reforços

A dispensa de Keiton e Cláudio Júnior deve obrigar o Piauí a se movimentar atrás de reforços. Depois de confirmar o volante Juninho na sexta-feira (8), a diretoria do Enxuga Rato tenta acertar a contratação de um meia. Jacob Júnior não revela o nome do jogador que está na mira do clube, mas dá dicas sobre quem poderá ser a nova aquisição rubro anil.

- Estamos esperando um meia que vem do futebol cearense, mas que nunca jogou aqui no Piauí - comenta o dirigente.

Por Flávio Meireles Teresina 

 

0 comentários

Deixe seu comentário