: Home» Futebol Estadual » Após sair contudido na estreia, meia Péricles pode ter que fazer cirurgia

Recém-contratado pelo Parnahyba, meia levou a pior em uma dividida e saiu do campo direto para o hospital. Exame apontará gravidade do caso

A passagem de Péricles pelo Parnahyba no Campeonato Piauiense pode estar em risco. O meia estreou no jogo do último domingo (17), mas saiu de campo com menos de 15 minutos de jogo após uma dividida em que sentiu o joelho. O jogador aguarda a realização de exames para saber a gravidade do problema, mas especula-se que seja necessária uma cirurgia.

A vitória do Parnahyba sobre o Barras, importante para o grupo, teve um sabor amargo para Péricles. Em sua partida de estreia, o jogador levou a pior em uma dividida com um adversário e saiu de campo ainda no primeiro tempo, já sentindo que poderia ter um problema sério.

- Eu dominei a bola de costas e fui girar chutando, mas aí o outro jogador chegou na dividida e meu pé ficou 'imprensado'. Na mesma hora, eu já caí com muita dor e sabia que não daria para mim. Fui direto pro hospital – conta o meia.

As dores de Péricles na região do joelho podem apontar uma lesão grave. Em um primeiro momento, o jogador fez apenas um raio-x. O médico sugeriu que seja feita uma cirurgia. No entanto, esta semana deverá ser feita uma ressonância magnética para saber exatamente o que será feito.

Até lá, Péricles não irá treinar. O jogador está andando com o auxílio de muletas, já que não sente firmeza para pisar. Antes do exame, o atleta ainda deve fazer algumas sessões preliminares de fisioterapia e, após o resultado da ressonância, definir como será feito o tratamento.

Por: Wenner Tito Teresina

 

0 comentários

Deixe seu comentário