: Home» Futebol Estadual » Na abertura da 2ª fase o River venceu o Cori em um jogo de muito equilibrio

O River começou o jogo imprimindo muita correria, fez o gol e soube manter o placar até o fim da partida.

River x Corisabbá se enfrentarão neste sábado 16/3 no estádio municipal Lindolfo Monteiro em Teresina, jogo valido pela 8ª rodada 2ª fase do 1º Turno do campeonato Piauiense 2013.

O River começou o jogo e foi em busca do gol utilizando-se da habilidade de Jefferson e Thiago Marabá, que tinha mais a frente Maranhão e Anderson Kamar.

Quem também saia muito pra o jogo era seus alas, Tote pela direita e Zé Rodolfo pela esquerda, e com isso o Corisabbá tinha dificuldades em marcar e sair pra o jogo.

Aproveitando o momento de transe do seu adversário o Galo Carijó pressionava mas sem criar chances reais de gol, isso até os 12 minutos quando Jefferson lançou Anderson Kamar que com um toque sutil deixou Maranhão livre na estrada da pequena areá, Maranhão só girou o corpo e com um chute cruzado tirando do alcance de Andrei fez 1 x 0.

Após o gol o Corisabbá mudou a sua postura, passou a marcar o River no seu campo muito embora timidamente, mas o River que não tinha em campo nenhum zagueiro de origem passou a jogar praticamente com três defensores, Léo, Chicão e Célio quando ficava sem a posse de bola.

O Corisabbá até pressionava constantemente com muitos escanteios, mas nenhuma objetividade.

No segundo tempo os goleiros Robinho e Andrei foram os personagens do jogo, com defesas arrojadas e precisas, sendo Robinho contou com um forte aliado a sorte, isto por que Cafezinho e Ranielson desperdiçaram chances claras de gol.

O placar de 1 x 0 foi injusto por que as chances criadas por ambos merecia um placar mais justo, por ex: 1 x 1, ou até um 3 x 2 seria mais condicente com a partida.

Ficha Técnica
River 1 x 0 Corisabbá
Campeonato Piauiense 1º Turno, 2ª Fase, 8ª Rodada. Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro-Teresina-PI.

Arbitro: Francisco Pereira Lima Junior

Assistente I - Francisco Nurisman M.Gaspar; Assistente II- Hélio Soares Freire

4º Arbitro: Júlio César de Oliveira Gonçalves; 5º Arbitro: Samuel Lustosa

Cartões Amarelo:
River: Tote, 1º; Bruno Carvalho 36m 2º.

Corisabbá: Pelezinho 1º; Jackson 15m2º/ Fagundes 23m2º/ Kleiton Santos 36m2º/ Cleiton Mendes 42m2º.

Cartão Vermelho:
River: Bruno Carvalho 43m2º

Gol: Maranhão (RI) 12m1º

Renda: R$ 9.860,00 com 904 pagantes (274 não pagantes).

Público total: 1.178 torcedores.

River:
Robinho; Tote, Léo, Chicão e Zé Rodolfo (Jardel); Célio, Neto (Romano), Thiago Marabá e Jefferson; Maranhão (Bruno Carvalho) e Anderson Kamar. Técnico: Edson Porto






Corisabbá
Andrei; Kaká (Anderson), Cleiton Mendes, Fagundes e Kleiton Santos; Jackson, Yan (Franzé), Diego (Cleidinaldo) e Pelezinho; Cafezinho e Ranielson. Técnico: Nelson Mourão.

Por: Agostinho Cavalcante

0 comentários

Deixe seu comentário