: Home» Futebol local » Nelson Mourão chega ao Corisabbá e de imediato quer mais um Zagueiro e um Atacante.

Nelson Mourão foi apresentado na manhã de hoje para a imprensa de Floriano.

O novo comandante do Corisabbá chegou com um discurso de quem tem muita confiança quanto ao time que vai comandar, em suas palavras ele mostrou-se muito empolgado com a aparceria com Vanin.

Confira e ectrevista coletiva realizada na manhã de hoje no Estádio Tiberão.

 O que você vai trazer de diferente pra o Corisabbá. Já que o time não se encontra em uma situação confortavel no campeonato? (Reporter - Flaviana da TV Alvorada)

Nelson Mourão: É na verdade eu tive o prazer muito grande voltar a trabalhar aqui, já que o Corisabbá foi o primeiro clube que trabalhei no futebol piauiense, onde tivemos uma campanha boa, uma campanha dentro daquilo que a gente esperava e hoje estou bem mais experiente, bem mais vivido dentro do futebol e estou tendo o prazer de retornar aqui para Floriano a frente do corisabbá e fazer uma parceria boa junto com o Vanin que é um profissional de muita qualidade, um profissional muito competente, o Corisabbá tem um bom time é um time de qualidade mais algulma coisa estar faltando e eu graças a deus estou aqui com a minha presença e minha experiencia para trazer ai esse algo mais que estar precizando, eu esperei o grupo lar em Piri Piri, fizemos um jogo de muita qualidade, um jogo de muita inteligencia, um jogo onde os jogadores se empenharam bastante e como eu tenho certeza que eles vinham se empenhando só que agora estou passando mais traquilidade pra eles, mostramos a eles os defeitos do time do 4 de Julho e as qualidades, trabalhamos em cima das qualidades trabalhamos dentro dos defeitos do 4 de Julho e conseguimos uma boa vitoria.

Sport News: O que vai mudar no Corisabbá para o jogo de segunda feira?

NM:  O Corisabbá tem um time bom, um bom time com jogadores de qualidade, então o que a gente vai fazer é motivar os meninos é dar um pouco mais de tranquilidade, há uma insegurança eu assistir pela TV alguns gols sofridos pelo Corisabbá e talvez um pouco de insegurança por parte de alguns jogadores a juventude tambem muitos são meninos ainda que estão começando dentro do futebol e o que a gente vai passar jumto com o Vanin é botar a nossa experiencia dentro do jogo, talvez um posicionamento errado por algum jogador possa estar fazendo não pela informação do Vanin mas sim pela inexperencia de alguns como jogador e é isso que a gente quer e vamos tentar fazer e tenho certeza que nós vamos ter muito exito nesta empleitada.

O time tem carencia em alguma posição? (Carlos Iran - Reporter da Radio Santa Clara AM)

NM: A gente sempre busca boms jogadores, e o Corisabbá dentro das suas dificuldades eu pela questão financeira que impede um pouquinho embora as informações que eu tenho é que a Prefeitura e a Diretoria tem dado ai todo suporte, tudo aquilo que um clube precisa para se fazer um bom trabalho, tem feito mais nós vamos hoje mesmo ter uma reunião entre Eu, Vanin e o Mauricio e vamos tentar ver se trazemos mais um Zagueiro e mais um Atacante para poder ajudar neste sentido, ajudar na recuperação do Corisabbá.

Quais são as dificuldades que você vai enfrentar, já que o Corisabbá saiu agora da lanterna, mais se encontra na penultima posição da tabela, estar em uma situação dificil, mais ainda tem 8 jogos e com um trabalho bem feito pode ainda se classificar? (Flaviana Reporter da TV Alvorada)

NM: Com certeza, eu espero que a minha presença a minha vinda para o corisabbá traga ai bastante aspiração para os nossos jogadores e a comissão técnica tambem Vanin é um jovem treinador que estar começando agora, eu tenho certeza que a minha presença aqui pode ajuda-lo muito para ele crescer nessa nova empreitada que ele tem como profissional e eu tenho certeza disso como eu que aprender tambem com o Vanin por que é um profissional muito experiente dentro de campo e nós vamos trocar informações, vamos trocar as nossas ideias eu fui muito bem recebido aqui pela comissão técnica, pelos jogadores, Diretoria e eu acredito que a minha presença aqui vai motivar não só os jogadores mas todo elenco pra a gente poder fazer ai por que nós estamos em uma crescente e a gente espera que estar vitoria contra o 4 de Julho traga uma motivação maior para que o grupo apartir de agora condiga sim bons resultados.

A parceria já começou dando certo no ultimo jogo? (Flaviana - Reporter da TV Alvorada).

NM: Graças a deus que eu pude ajudar o Vanin, por que essa vitoria é dele, essa vitoria foi pra ele pricipalmente e eu pude ajuda-lo, mostrei aos jogadores durante a preleção, eu pedir ao Vanin se eu podia participar da preleção e ele me atendeu prontamente, mostrei para os jogadores do Corisabbá a onde o 4 de Julho tem o seu potencial e aonde tem os defeitos e graças a deus os jogadores asimilaram bem essas informações e coseguimos fazer um bom jogo e coseguimos uma boa vitoria.

O primeiro contato de Nelson Mourão como novo técnico da Associação Atlética Corisabbá aconteceu as 15:00hs no Estádio Tiberão, seu primeiro desafio será na segunda feira sia 11/3 as 20:00hs no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina contra o Flamengo-PI, jogo valido pela 7ª Rodada que encera a primeira fase do campeonato Piauiense 2013.

Por: Agostinho Cavalcante








0 comentários

Deixe seu comentário