Napoleone Júnior, que dirige o Alto Acre-AC, está sendo acusado de fraudar parceria
O treinador Napoleone Junior, atualmente dirigindo o modesto Alto Acre-AC, está sendo acusado de ter fraudado mais uma parceria. No começo do ano, Napoleone Junior formalizou uma parceria com o Piauí, da capital Teresina, para comandar o time no Campeonato Piauiense. Dirigiu o Piauí em alguns jogos preparatórios para o certame estadual, mas logo caiu em desgraça em razão de cheques sem fundos e da falta de pagamento para vários jogadores. A acusação é do presidente do clube, Reinaldo Ferreira.
Segundo o presidente Reinaldo Ferreira, em entrevista à imprensa piauiense, Napoleone Junior ainda assumiu dívidas com uma empresa de colchões e nada pagou, assim fez também em uma agência de turismo, que recebeu cheques sem fundos apresentado pelo treinador. Até mesmo o cinegrafista Alexandre Soares, que fazia as gravações dos jogos do Piauí, teve sua prestação de trabalho não paga por Napoleone Junior.Napoleone justificou o "calote" responsabilizando seu parceiro na parceria, Daniel Fabiano e deixou rapidamente o Piauí, onde já havia estado em 2009 e seguiu para o interior do Acre, assumindo o Alto Acre de Epitaciolândia, que está em último lugar no Campeonato Acreano com nenhum ponto ganho em três jogos disputados. Epitaciolândia é uma pequena cidade de apenas 13 mil habitantes e que fica a 230 quilômetros da capital Rio Branco.
Antônio Carlos Napoleone Junior, através de uma associação sediada em São Paulo, tem feito parcerias com clubes de todo o Brasil, sempre colocando como condição para formalizar este acordo, que o cargo de treinador fique com ele. Assim já foi em equipes importantes do interior paulista, como Taquaritinga, Rio Branco de Americana e Taubaté, além de já ter comandado, sempre neste esquema, times como Fast-AM, Itaúna-MG e Sete de Setembro-MS. Dirigiu também a Assissense.
Fonte: AFI-SP e Severino Filho-Teresina-PI

Engraçado que não atualizam com o desenrolar do processo e da comprovação de inocência do técnico!
É praxe dele... Não é novidade, esse sujeito vive dando golpes, esse sim é seu modo de ganhar a vida, CUIDADO PARA NÃO SER MAIS UMA VITIMA!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu fui vítima de golpe em compra de apartamento deste vigarista
Por sorte, salvei parte da conversa no ZAP e, na justiça, ganhei o dinheiro de volta
Típico 171