: Home» Futebol Estadual » Lúcio Bala chega ao Flamengo-PI, seu 21º clube na carreira profissional

Aos 38 anos, jogador chega como principal aposta da Raposa para o Piauiense e a Copa do Brasil. Meia será apresentado no domingo

O veterano Lúcio Bala é o novo reforço do Flamengo-PI para a temporada 2013. O jogador desembarcou em Teresina na noite desta sexta-feira (15) para ser apresentado aos torcedores no Rivengo no próximo domingo, clássico contra o River-PI, válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, às 17h (de Brasília), no estádio Lindolfo Monteiro.

Indicado pelo técnico Celso Teixeira, Lúcio Bala tem passagem por diversos clubes do futebol brasileiro. O meia defendeu Flamengo, Santos e Goiás na década de 90. No clube carioca, o jogador conquistou a Copa Mercosul (1999) e o Campeonato Carioca (2000).

Aos 38 anos, Lúcio chega ao Flamengo-PI como principal aposta para o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil. O jogador, aliás, não esconde que pretende brilhar de novo com a camisa da Raposa.

- Apesar da idade, aposto no meu futebol por ter ganho mais técnica com o passar dos anos. Não vim para encerrar carreira. Quero fazer história no futebol do Piauí – disse o jogador ao desembarcar em Teresina.

Nos gramados piauienses, Lúcio Bala realizará dois sonhos. Pela primeira vez, vai trabalhar com Celso Teixeira. O veterano também está muito satisfeito por atuar com o seu amigo Rafinha, lateral esquerdo do Flamengo-PI.

- Vou realizar um sonho de trabalhar com o Celso Teixeira e ainda jogar ao lado de um grande amigo que é o Rafinha – comenta o reforço da Raposa.

Além de Flamengo, Santos e Goiás, Lúcio Bala defendeu outros 17 clubes em quase 20 anos de carreira como profissional. Entre as equipes, estão Portuguesa, Botafogo, Guarani, Fortaleza, Sport, Atlético-MG, Ceará, Paysandu e CRB.

Nome completo: Lucenilde Pereira da Silva

Data de nasc. 14 de janeiro de 1975 (38 anos)

Local de nasc. Alvorada (TO),

Altura 1,77 m; Apelido Lúcio Bala

Ultimo Clube: Santa Helena-GO

Por: Agostinho Cavalcante

 

0 comentários

Deixe seu comentário