: Home» Futebol Estadual » Tubarão e Barras se enfrentam para não se distanciar do pelotão de frente

Para se manter próximo ao líder, Parnahyba recebe o Barras, na tarde deste domingo, no Estádio Mão Santa. Enquanto isso, Bafo quer retornar ao G4

Com objetivos semelhantes, Parnahyba e Barras irão se enfrentar, neste domingo, às 16h, para não deixar os adversários se distanciarem. O Tubarão, cheio de desfalques mas também com alguns reforços para estrear, busca a vitória para permanecer próximo ao líder River-PI. Enquanto isso, o Barras tenta retornar ao G4, após perder a vaga para o Piauí na última rodada. Os dois times se enfrentam no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

O técnico do Tubarão, Paulo Moroni, teve que realizar algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o River-PI na última rodada. Com seis prováveis desfalques, sendo três no ataque, o time deve sair do 4-3-3 para o 4-4-2. Mas, se tem jogador faltando, também tem gente se apresentando para a torcida. O goleiro Aranha e o meia Péricles, recém-contratados, devem entrar no time titular e fazer sua estreia.

No Barras, a ordem é vencer para recuperar a posição entre os quatro primeiros, perdida na última rodada. O Leão do Marathoan está há três jogos sem perder, mas também não vence há dois. Com uma vitória e dependendo da combinação de resultados, o time de Danilo Queiroz pode terminar até na vice-liderança.

O árbitro do jogo será Antonio José Lopes, que será auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Karol Vinicius Mendes. O quarto árbitro será Antonio Sergio de Sousa Araújo.

Parnahyba: O treinador Paulo Moroni pode ter até seis desfalques para este jogo, mas deverá contar com os reforços que chegaram durante a semana. O Parnahyba deve ir a campo com: Aranha; Ivan, Pedro Roberto, Gilmar Bahia e Rian; Luciano, Pio, Ildevando e Péricles; Daniel e Fabinho (Puxinha).


 Barras: O técnico Danilo Queiroz faz mistério, mas o time deve manter a base da última rodada, com  pequenas mudanças, como o retorno do volante Dalton, que cumpriu suspensão automática. Assim, o time deve entrar em campo com: Douglas; Batata, Marco Aurélio (Andson), Dylson, Fred; Dalton, Batuta, Non, Lima; Anderson Baiano e Luiz Henrique (Felipe).

Parnahyba: O Tubarão tem uma série de desfalques na defesa e no ataque. O zagueiro Eridon e o volante Totonho estão suspensos, por terceiro cartão amarelo e cartão vermelho, respectivamente. O também zagueiro Marcos Gasolina se recupera de um acidente de moto. Os atacantes Everton Felipe e Zé Rodrigues (foto) sentiram a coxa e também não jogam. O também atacante Fabinho reclama de incômodo na virilha, mas pode vir a ser utilizado.


Barras: O atacante Luiz Henrique e o zagueiro Marco Aurélio sentiram cansaço muscular e são dúvida para o jogo deste domingo. O time não tem ninguém suspenso por cartões.

As Novidades

Parnahyba: Um dos estreantes da tarde, o goleiro Aranha assume o gol do Tubarão com uma missão: fechar a meta da defesa mais vazada do Estadual até o momento e, de quebra, ajudar a barrar as chances criadas pelo ataque do Leão de Marathaoan.
 
Barras: Aniversariante da última sexta-feira, Lima quer apagar a má impressão deixada após a reclamação pública em relação ao técnico Danilo Queiroz. Será que contra o Parnahyba ele colocará fim a um jejum de gols que já dura quase nove meses?

Fala, Fala aí

Paulo Moroni, técnico do Parnahyba: “Será um jogo difícil porque o Barras tem um time de garotos muito bom. Em casa, no entanto, nossa obrigação é vencer, independente da nossa situação”.
 
Lima, meio campo do Barras: “Estamos trabalhando muito para voltar ao G4 nessa rodada. O Parnahyba vai ter muitos desfalques e isso é bom para a gente.”

Ultimos jogos

Paulo Moroni, técnico do Parnahyba: “Será um jogo difícil porque o Barras tem um time de garotos muito bom. Em casa, no entanto, nossa obrigação é vencer, independente da nossa situação”.
 
Lima, meio campo do Barras: “Estamos trabalhando muito para voltar ao G4 nessa rodada. O Parnahyba vai ter muitos desfalques e isso é bom para a gente.”

A última partida entre as duas equipes aconteceu na primeira rodada do Campeonato Piauiense. Jogando no Estádio Juca Fortes, em Barras, o time da casa ficou no empate com o Parnahyba pelo placar de 1 a 1. Anderson Baiano marcou para o time barrense e Luciano empatou no finalzinho da partida. Confira os gols ao lado.

Por:  Wenner Tito

0 comentários

Deixe seu comentário