: Home» » Princesa do Sul: Após primeiro treino, Jairo Santos pede os Reforços

                

Nesta terça feira 15/2 o Tecnico doPrincesa do Sul F.C., comandou o primeiro coletivo da equipe, e fez a sua avaliação do grupo.
                - foi boa, foi boa, aliás a gente já convive com isso a muitos anos, e Floriano tem muitas coisas boas é, as pessoas de floriano é que não ver isso, é preciso alguem vir de fora ver isso, mais a gente sabe que é uma competição dificil, agente tem que trazer algumas coisas de fora pra fortalecer este grupo, mais temos muitos jogadores com qualidade, eu espero que a gente consiga ter pelo menos 15 jogadores prata da casa participando deste trabalho.
                    Na avaliação do técnico Jairo Santos hoje o time precisa de imediato de um Goleiro, lateral, dois Zagueiros, mais um volante por que nas proximas horas chega um para o time, dois Meias, na sua analise com estes componentes o Princesa do Sul terá um time capaz de disputar com os demais de igual pra igual.
                     Nesta quarta feira será realizado um trabalho no Clube do Sobral para fortalecimento muscular dos atletas apartir 15:30h.
No ultimo domingo 13/2 o Princesa do Sul promoveu a sua já tradicional Feijoada pela passagem do seu 9º aniversario, o local foi o clube do Sobral, confira as imagens.

Presidente José Filho ao lado da nova camisa do Time para 2011







A nova Diretoria do Princesa do Sul da esquerda para a direita: Dr.Gilson, 1º Vice-Presidente, Professor Gaspar Duque, Gerente de Futebol, Professor Jurandir socio Fundador, Antonio Luiz, Zé Filho Presidente, Divino Sousa convidado, Dr.Bibiu Motta Advogado.









































O Maestro Manoel Filho e Teles comandaram o show com um repertorio com grandes sucessos.











Tags:

2 comentários

  1. Heeee Zé filho ta bem!
    kkkkkkkkk
    jah trabalhei com ele muito dedicado
    abraçãoooo
    zé filho
    Lourenço Excorissabá!

  2. EI PESSOAL JÁ TRABALHEI COM JAIRO SANTOS E SOU MUITO AMIGO DELE, JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE AGENTE NÃO TEM CONTATO POR FAVOR SE FOR POSSÍVEL PESSAM PRA ELE ME LIGAR 83 3350.1208.

    MUITO OBRIGADO

    PAULO VERONESE

Deixe seu comentário