: Home» Futebol Nacional » Oeste contrata Piauí e Bruno Nunes do Mogi Mirim para Série B

Edson PI, participou da campanha que levou o Rubrão pra serie B de 2013

O lateral-esquerdo Piauí (foto) e o atacante Bruno Nunes estão confirmados como reforços do Oeste para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois atletas disputaram o Paulistão pelo Mogi Mirim.

Das 21 rodadas que o Mogi participou na competição, já incluindo quartas-de-final e semifinal, Piauí disputou 12 jogos pelo Sapão. Atuando inicialmente como titular, o lateral-esquerdo perdeu espaço na reta final para João Paulo Purcino, preferido de Dado Cavalcanti na fase mais aguda.


Bruno Nunes vestiu a camisa do Sapão da Mogiana em oito oportunidades neste Paulistão e deixou sua marca na partida diante do São Bernardo, na vitória do clube mogimiriano pelo placar de 2 a 1, em São Bernardo do Campo.

Além da dupla, o Oeste confirmou a chegada de outros quatro jogadores. São eles o goleiro Paes, o volante Jovane e o atacante Ely, todos do Cianorte, além do meia Melinho, que estava no Operário.

Os dois jogadores defenderão o clube de Itápolis na primeira participação da história do time na Série B. O Rubrão faz sua estreia pela competição nacional contra o Avaí, no dia 24 de maio (sexta-feira), no Estádio dos Amaros.

Fonte: AFI

0 comentários

Deixe seu comentário