: Home» Futebol Nacional » Grêmio acerta com Maxi Rodríguez, sensação do futebol uruguaio

Considerado um 10 clássico, meia chega para ser o substituto de Zé Roberto e Elano

Visto como a nova sensação do futebol uruguaio, o meia Maxi Rodríguez, 22 anos, é o mais novo reforço do Grêmio. O Tricolor adquiriu 85% do jogador que falta apenas realizar os exames médicos para falar como jogador do Grêmio.

Entusiasmado em ter conseguido trazer o meia, o diretor executivo Rui Costa revelou que falta apenas resolver as questões finais de contrato. Para ele, Maxi Rodríguez (Foto) chega para ser o substituto de Zé Roberto e Elano. Considerado um 10 clássico pelo dirigente, o meia tem as características necessárias para buscar o seu espaço no Grêmio.

Rui Costa revelou que não foi fácil acertar com o jogador que era visado por outras equipes. Além do Tricolor, Cruzeiro e Pescara também queriam o futebol do craque. O cartola chegou a assistir dez partidas do novo reforço,que é a nova sensação do futebol uruguaio.

Revelado no Montevideo Wanderes, Maxi Rodríguez é uma das maiores revelações uruguaias dos últimos tempos. Com 15 gols nessa temporada, ele vem liderando a equipe que está na sétima posição do Torneio Clausura. Ele se junta a Vargas e Barcos no time dos estrangeiros. Com pouco espaço, Facundo Bertoglio, outro estrangeiro, pode deixar a equipe. Caso o Grêmio passe pelo Santa Fé, o meia pode ser inscrito na Taça Libertadores da América.

Fonte: AFI

0 comentários

Deixe seu comentário