: Home» Futebol Estadual » Cori-Sabbá entra com representação contra árbitro Antônio Santos Nunes

De acordo com o presidente do clube, José Bruno, o pedido será para que o árbitro não apite mais jogos do Cori-Sabbá durante o resto do Piauiense

O jogo entre Parnahyba e Cori-Sabbá, disputado no último domingo (3) pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, ainda gera polêmica. A diretoria do time de Floriano deve entrar com uma representação, nos próximos dias, contra o árbitro Antônio Santos Nunes. A informação foi dada pelo presidente do clube, José Bruno dos Santos Filho, nesta quarta-feira (6).

A principal queixa do clube é quanto ao primeiro gol da vitória do Parnahyba por 2 a 0. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Gilmar Bahia subiu e desviou a bola, abrindo o placar no Estádio Mão Santa. O jogador, no entanto, teria usado a mão para marcar o gol. O lance foi validado.

- Temos vídeos que mostram que o gol foi com a mão. Não é a primeira vez que ele nos prejudica. Vamos entrar com a representação – afirma José Bruno.

De acordo com o presidente do Cori-Sabbá, será feito um pedido para que Antônio Santos Nunes não apite mais jogos do clube durante o Campeonato Piauiense. A representação contra o árbitro será entregue depois que a diretoria tiver acesso à súmula da partida, que está disponível no site da Federação de Futebol do Piauí (FFP).

- Estamos esperando a súmula para fazer as contestações e pedir para que ele não apite mais jogos do Cori-Sabbá. Em 2009, ele nos prejudicou. Agora, ele fez a mesma coisa contra o Parnahyba – adianta o presidente do Cori.

Durante a partida, Antônio Santos Nunes distribuiu nove cartões amarelos e expulsou três jogadores, dois do Cori-Sabbá (o goleiro Baby e o lateral esquerdo Klayton Maranhense) e um do Parnahyba (Gilmar Bahia).

 Por: Por Aline Rodrigues Teresina

Fotos: Acesso 343 

0 comentários

Deixe seu comentário