: Home» Futebol Nacional » 'Tour do Túlio Maravilha': Confira as cidades no roteiro do milésimo gol

Túlio disputará amistosos pelo Brasil, antes do último jogo, no Engenhão

Como será a caminhada de Túlio Maravilha pelo milésimo gol? Após a apresentação do jogador pelo Botafogo, na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, já dá para se ter uma ideia. Antes do grande dia, o artilheiro fará amistosos com um time Sub-23 por Juiz de Fora (MG), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Macapá (AP), Belém (PA) e Manaus (AM), até o triunfante final, no Engenhão. E o jogo no estádio alvinegro poderá ser com o time principal, algo que será estudado pela diretoria perto da ocasião. 

"Nesse momento, o projeto é do marketing. A gente vai montar os times de acordo com o planejamento do marketing e o Túlio já está sendo inscrito no Brasileiro para dar um caráter oficial aos sete gols. Quando chegar o momento do último gol, vamos nos reunir, futebol e marketing, e decidir o que será melhor para essa grande festa", disse o supervisor do futebol profissional do Botafogo, Sidnei Loureiro.

As cidades citadas anteriormente já têm jogos pré-agendados pelo marketing. O primeiro confronto será em 15 de setembro, contra o Tupi (MG), na cidade mineira de Juiz de Fora. Já para o milésimo, guardado para o Engenhão, ainda não há uma adversário definido.

Nesta segunda-feira, na apresentação do jogador, a torcida pediu pelo rival Flamengo. "Para o torcedor, com certeza seria o Flamengo, pela rivalidade. Mas, eu não posso escolher. Para o matador, seja quem vier, a gente tem que fazer. Que seja o adversário que Deus mandar", comentou Túlio.

Fonte: Agência Lancepress!

0 comentários

Deixe seu comentário