Os moradores do Bairro Taboca tiveram uma manhã de domingo bastante festiva com o encerramento da 10ª Copa de Futebol Socite, em campo uma legião de jogadores bastante conhecidos pelo publico local.
O jogo teve muitos momentos de extrema emoção, com jogadas que deixava o publico emocionado, o Canto da Villa abriu a contagem com Niel chutando forte uma de suas caracteristicas.
Mas do outro lado com muita habilidade e oportunismo Zé Domingos deixou tudo igual 1 x 1.
Como de praxe a decisão foi nos penaltis, após o empate no tempo normal.
Canto da Villa: Niel perdeu, mas Jair, Thiago e Lenno marcaram.
Barcelona: Vanin perdeu; Jean Marcou; Henrique e Carimbó perderam.
Placar final: Canto da Villa 3 x 1 Barcelona
Canto da Villa: Gilson; Lenno, Lenilson, Luciano, Francisco Geyson, Niel, Ronaldo e Marivan e mais Jair, Alex, Thiago, Barril e Clodoaldo. Treinador: Marcelo Henrique
Barcelona: Edilson; Marcos José, Francisco Carlos, Jucélio, Carimbó,Zé Domingos, Filinho e Gilvanzinho; depois Henrique, Cicero, Vanin, Rogério, Damião, Mateus, Jean e Francisco das Chagas. Treinador: Damião
Goleiro Menos vazado.
Edilson, Barcelona do Bairro Vereda
Artilheiro
Gilvanzinho do Barcelona
marcou 5 gols e faturou o prêmio de Artilheiro por ser o mais velho, além dele Niel e Thiago do Canto da Villa também marcaram 5 gols.
Comissão Organizadora
da esquerda para a direita: Raimundo Pascoal, Mariano, João Barbosa (Homenageado), Paulo, Salomão Holanda, vice prefeito de Floriano, Dr.Conegundes Pareira, Sec. de Saúde de Barão de Grajaú-MA.
O gol do título no penalti cobrado por Lenno
A festa após receber a Taça.
Por: Agostinho Cavalcante

0 comentários