: Home» Futebol local » Olheiro do C.Atlético Paranaense realizou peneira em Floriano

Clube Atletas do Futuro promoveu peneira entre sábado e domingo avaliada por olheiro do C.Atlético Paranaense.

Na foto ao lado Antonino Ferreira, (de camisa branca com detalhes azul) diretor administrativo do Clube Atletas do Futuro, ao lado, Raimundo Magno de Moraes Neto (camisa preta, manga vermelha), Olheiro do CAP, observa atentamente a peneira realizada sábado no estádio Tiberão em Floriano, manhã e tarde, domingo pela manhã no estádio Gregorão, em Barão de Grajaú-MA.

Participaram da peneira meninos nascidos entre 1993 a 1998, da Escolinha do Osmarildo de Oeiras-PI, Escolinha do Jó de Nazaré do PI, Escolinha de Colinas-MA, chefiada por Manoel Reis.
Sérgio Roberto fazendo as suas avaliações
A Escolinha Clube Atletas do Futuro foi a mentora da peneira que contou com a supervisão do Empresario do Futebol, Sérgio Roberto.

Segundo Lucimar Feitosa, Treinador do Clube Atletas do Futuro, 10 garotos foram pré selecionados, apartir de agora começará um trabalho especifico com os mesmos no intuito de que eles possam se adaptar a rotina nas equipes para onde serão enviados futuramente.

Na avaliação de Magno Moraes a peneira foi muito boa, " Olha se sair um de cada região estar excelente, e eu espero pelo menos levar um, dois ou até três que seja de qualidade para ser integrado junto ao Atlético-PR".

O Empresário Sérgio Roberto disse que neste primeiro momento os garotos aprovados seguiram para o Atlético-PR ou até mesmo para o Sport Recife, clubes que ele tem acesso, mas existe outros clubes que poderá recebe-los para lapida-los.

Por: Agostinho Cavalcante

9 comentários

  1. Unknown says:

    Eu fiz o teste e passeia e ele fico de ligar para mim pfr liga aki é o Wagner de oliveira Moro em Monte Alto SP minha idade tenho 14 anos nasci em dia 13 de abril de 1999

  2. Anônimo says:

    SOU DE VISTA ALEGRE DO ALTO TENHO 16 ANOS,E SOU MUITO CRAQUE CHAMA EU PRA PENEIRA !! MEU NÚMERO 16 97507790

  3. Anônimo says:

    chama eu pra peneira também,eu sei fazer mágicas com a bola nos pés,vcs vão surpreender cmg ,entre em contatos meu numero 16 97563578 é tos tamu juntos!!

  4. Anônimo says:

    meu sonho sempre foi ser jogador de futebol sou muito bom de bola me da só uma chace me ligue (41)32843814

  5. Unknown says:

    Sou David Willian Alves Maciel Tenho 14 anos Data De Nacimento 11/12/1999 Quero Muito Isso Ser Jogador Emtão Olheros Alguem De Vocés Por Fazor Me Chamen Eu Presiso Disso Muito Eu N Sei O Que Vai Ser De Mim Sem Isso Faz 5 Anos Que Eu Treino No Atletico Paranaense Na escola De Fazenda Rio Grande Emtão Por Fazor Me Liga Numero 41 96206270 Fala Com Darli Maciel Por Fazor Me Ajuda Obrigado

  6. Anônimo says:

    meu sonho sempre foi ser jogador de futebol sou muito bom de bola me da só uma chace me ligue (89) 9437 - 9997

  7. Unknown says:

    Olá meu nome é Guilherme tenho 14 anos e sou da cidade de nobres Mato Grosso eu fiz o teste no mês de Maio e ficaram
    De me avisarem espero suas resposta.
    Jogo na posição e zagueiro nasci dia 08/03/2002

  8. Unknown says:

    Olá meu nome é Guilherme tenho 14 anos e sou da cidade de nobres Mato Grosso eu fiz o teste no mês de Maio e ficaram
    De me avisarem espero suas resposta.
    Jogo na posição e zagueiro nasci dia 08/03/2002

  9. Anônimo says:

    Olá meu filho tem 18 anos e já participou de campeonatos de futebol de campo como de society pela escolinha do furacão na Fazenda Rio Grande e também participou de campeonatos de futsal e de campo pela escolinha projeto vencer ele joga de atacante e também pelas laterais rápido e habilidoso o nome dele é MAYLSON VENANCIO DE AGUIAR moramos em Araucária Paraná gostaria que dessem uma oportunidade para ele fazer um teste no clube pois é o sonho dele aguardo retorno meu cel:(41)998259408

Deixe seu comentário